Relato: o dia em que bati com o carro alugado 5 minutos depois de sair da locadora

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 17, 2019 3:03 pm
Olá baran,

O Falando de Viagem informa que você precisará passar por um curso de reciclagem antes de viajar novamente como nosso colaborador. Para agendar o horário, por favor envie um e-mail para [email protected]

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Abr 17, 2019 3:57 pm
Ajudante,

Entendi. Pesquisei alguns cursos de direção e esse aqui me pareceu o mais sério:

https://www.get-licensed.co.uk/drive/lambo" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 17, 2019 4:02 pm
Olá baran,

Favor agendar na unidade de Londres. Use o cartão corporativo para pagar os gastos com a viagem e o curso de reciclagem.

ludsonfarah Mensagens: 49
Seg Jun 03, 2019 11:47 am
Uma vez aluguei um carro na Alamo e havia pago todos os seguros. Na hora de devolver, o funcionario fez a inspecao e me chamou para ver uma amacado na lateral traseira do carro. Eu nao fazia a menor ideia de como aquila havia acontecido. Ele me perguntou como aconteceu para deixar resgistrado mas realmente eu nao sabia. Como eu havia pago o seguro, nao me cobraram nada e acho que ele pensou eu nao quis dizer mas realmente eu nao sabia. Provavelmente alguem beteu no carro enquanto ele estava estacionado e como era do lado do passageiro eu nao vi.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio