Toyota Corolla

Conheça os carros que já alugamos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 13, 2011 10:39 pm
Toyota Corolla

Imagem

O Toyota Corolla foi o carro que recebemos na Hertz da Filadélfia. Era o carro da nossa reserva, mas ao chegarmos lá o carro que recebemos foi um Chevrolet Chevy Cruze, da mesma categoria. Ao entrarmos notamos a falta do PlatePass (para passar automaticamente pelos pedágios) e não o aceitamos. Esperamos em torno de 10 minutos e chegou o Corolla.

Sugerimos a leitura: Hertz #1 Club Gold - Retirando carro na Filadélfia

De cortesia ganhamos também o GPS NeverLost.

Imagem

O carro veio equipado também com o PlatePass, que permite passar pelos pedágios sem parar. Com isso ganhamos bastante tempo e a cobrança é enviada diretamente ao cartões de crédito. Simples e prático!

Fechado.
Imagem

Aberto.
Imagem

O Corolla é um carro conhecido dos brasileiros. Aqui no Brasil é um carro de luxo, mas nos Estados Unidos é basicamente um carro de aluguel.

O carro era bem novo. Estava com 6196 milhas apenas, ou seja, menos de 10 mil quilômetros rodados.

Imagem

Imagem

Imagem

O porta malas tem um bom tamanho e comporta até duas malas grandes e uma pequena. O carro é ideal para duas pessoas. Se você estiver viajando com mais pessoas ele não é uma boa opção. Talvez comporte até 3 pessoas com aperto e malas no banco de trás, mas não será muito confortável.

Imagem

Vale destacar que o porta-malas é maior do que o do Chevrolet Chevy Cruze.

O câmbio é automático e o carro tem várias perfumarias, tais como: Ajuste eletrônico do banco e do retrovisor, acionamento automático dos faróis, travamento das portas e abertura do porta-malas.

Imagem

Imagem

Imagem

O carro tem boa aceleração e desempenho. Não sentimos balançar na estrada. Fizemos 4 viagens de 2 horas, com isso tivemos oportunidade de testá-lo bem.

Resumo da viagem

550 quilômetros percorridos.

Imagem

US$45 gastos com abastecimento.

Foram 5 dias de uso.

Preço pago: US$220, sem seguros.

O carro não apresentou nenhum problema e nos atendeu perfeitamente. É um carro básico, que cumpre o que promete. É um bom custo/benefício!

Recomendamos!

E você, já alugou o Toyota Corolla? Gostou? Teve algum problema? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 14, 2011 4:35 am
Eu jah aluguei um Corolla na Hertz de L.A
No meu caso o trajeto foi L.A - Las Vegas - San Diego
Minhas impressoes foram bem diferentes das suas. Tive uma grande decepcao , pois eh um carro muito bem falado no Brasil.
Em termos de desempenho achei muito fraco , pouca coisa superior ao Yaris , de categoria mais baixa.
O acabamento tambem eh bastante espartano. O meu nao veio com banco de couro.
O carro tambem balancou muito com pouco vento lateral . Faltou estabilidade.
O unico ponto positivo foi o porta malas , que acomodou minha bagagem mais facilmente que o irmao menor , o Yaris.
Nao pretendo alugar novamente. Em minha proxima viagem experimentarei o Camry hibrido.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 14, 2011 12:42 pm
O acabamento é de um carro básico americano. Aqui no Brasil a maioria deve ser com banco de couro, mas lá, por ser básico, não há. O carro é simples. Tentei analisar sem comparações, afinal, eu estava com a Escalade nos 10 últimos dias.
Como fiz algumas viagens, pude acelerar e testar melhor o carro. Não senti em momento nenhum ele balançar. Achei bem econômico, como parece ser uma caractarística da Toyota.
Também não é um carro que gosto, mas pelo menos comigo cumpriu o que promoteu.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 25, 2011 10:58 pm
Aluguei um Corolla em Miami, em maio deste ano. A cor dele era um azul bem "azulão" mesmo, o que o tornava facilmente reconhecível.

Como estávamos viajando em 2 pessoas, o carro atendeu perfeitamente nossas necessidades. Confortável, com um tamanho bom para 2 passageiros, silencioso, com bom arranque... não tenho do que reclamar! Acho que, para quem está viajando em 3 pessoas ou menos e não precisará carregar muita bagagem, o Corolla é uma boa opção!

Agora em janeiro, alugarei um carro da mesma categoria, pela Hertz. Dirigirei sozinho em alguns momentos, e acompanhado por mais uma pessoa em outros. Espero receber um Corolla novamente!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 25, 2011 11:11 pm
Também espero :lol:

Mas eu vou ficar bem satisfeito com o Corolla, gostei bastante dele! Para 1 ou 2 pessoas, vamos combinar que uma mini-van ou uma SUV não é assim tão necessária... Mas se a Hertz quiser me dar uma Traverse, receberei com um sorriso enorme!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 25, 2011 11:13 pm
Eu sempre digo isso, que realmente depende do número de pessoas e principalmente de bagagem. O Corolla cabe 2 pessoas, 4 malas grandes e duas malas de mão. Testado e aprovado por mim!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Set 26, 2011 12:54 am
A diferenca de preco de um Corolla para um Camry eh minima e diferenca eh maxima.
Acho aue vale a pena o investimento.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 10, 2012 4:57 pm
Eu percorri boa parte da Costa Leste dos EUA com um Camry, agora em julho, alugado pela Hertz. Carro realmente muito bom, bastante superior ao Corolla. O espaço era excelente, tanto na distância entre o banco do motorista e o banco de trás, como também no porta-malas, que comportou tranquilamente 3 malas grandes. Adorei o carro!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 13, 2014 2:57 pm
Se me dão um Corolla é capaz até que eu solicite um downgrade!





Booking.com

Voltar para “Carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio