Aluguel de carros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 13 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Set 11, 2011 3:39 pm 
A locadora nao vai encrencar se vc sair sem o booster. Coloque o cinto de seguranca na sua filha. A Florida eh dos tres unicos estados (alem do Arizona e Dakota do Sul) que nao tem uma lei sobre o uso do booster seat. De acordo com a lei criancas acima de 4 anos podem usar somente o cinto de seguranca. Mas a policia rodoviaria da Florida esta fazendo um lobby muito forte pra aprovar a lei que determina o uso do booster seat ate 8 anos de idade, ja que o booster seat pode salvar a vida da crianca em caso de acidente.
Entao nao se preocupe e compre o booster seat qd chegar no Walmart ou compre pela internet pra entregar no hotel.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 07, 2012 4:00 pm 
Oi . Já aluguei carro no aeroporto e no hotel dolphin da disney.Se você está hospedado no hotel da disney é muito melhor você ir para o hotel no ônibus da disney e pegar no hotel disney. O ônibus é com hora marcada pra quem se registrou com eles na reserva ( é fácil fazer)´, é maravilhoso . porque tem as malas também que não cabem no carro ( lembre-se disto ) . Depois que você chegar no hotel, se instalar , vai com calma pegar o carro. Eu sempre marco 3 h após a chegada no aeroporto.Do hotel disney tem condução deles para ir pegar o carro, dentro do seu hotel. É fácil e rápido. Ex : do pop century eu fui para o Hollywood studios e de lá peguei a balsa para o hotel Dolphin . É um passeio bem bonitinho.
É um conforto !!!!!!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 03, 2018 11:58 am 
50 dúvidas que você já teve ou vai ter ao alugar um carro viewtopic.php?f=5&t=14326

Tópicos Relacionados      Respostas 
Aluguel de carro em Las Vegas com a locadora Sixt rent a car

em Como se locomover em Las Vegas

Última mensagem Sex Jan 25, 2019 5:33 pm Ajudante Ver última mensagem

3

Aluguel de carro em Barbados com a locadora Sixt rent a car

em Como se locomover em Barbados

Última mensagem Sáb Jan 12, 2019 6:22 pm schrank01 Ver última mensagem

6

Relato: o dia em que bati com o carro alugado 5 minutos depois de sair da locadora

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Aluguel de carros

Última mensagem Seg Jun 03, 2019 12:47 pm ludsonfarah Ver última mensagem

14

Posso comprar o FastPass+ da Disney?

em Walt Disney World Resort

Última mensagem Seg Ago 19, 2019 12:52 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Disney Skyliner inaugura dia 29 de setembro

em Notícias

Última mensagem Ter Jul 16, 2019 8:14 pm Beatriz Ver última mensagem

2