Locadora dentro da Disney

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
TanicaNY Mensagens: 257
Dom Set 11, 2011 2:39 pm
A locadora nao vai encrencar se vc sair sem o booster. Coloque o cinto de seguranca na sua filha. A Florida eh dos tres unicos estados (alem do Arizona e Dakota do Sul) que nao tem uma lei sobre o uso do booster seat. De acordo com a lei criancas acima de 4 anos podem usar somente o cinto de seguranca. Mas a policia rodoviaria da Florida esta fazendo um lobby muito forte pra aprovar a lei que determina o uso do booster seat ate 8 anos de idade, ja que o booster seat pode salvar a vida da crianca em caso de acidente.
Entao nao se preocupe e compre o booster seat qd chegar no Walmart ou compre pela internet pra entregar no hotel.

flatour Mensagens: 1
Ter Ago 07, 2012 3:00 pm
Oi . Já aluguei carro no aeroporto e no hotel dolphin da disney.Se você está hospedado no hotel da disney é muito melhor você ir para o hotel no ônibus da disney e pegar no hotel disney. O ônibus é com hora marcada pra quem se registrou com eles na reserva ( é fácil fazer)´, é maravilhoso . porque tem as malas também que não cabem no carro ( lembre-se disto ) . Depois que você chegar no hotel, se instalar , vai com calma pegar o carro. Eu sempre marco 3 h após a chegada no aeroporto.Do hotel disney tem condução deles para ir pegar o carro, dentro do seu hotel. É fácil e rápido. Ex : do pop century eu fui para o Hollywood studios e de lá peguei a balsa para o hotel Dolphin . É um passeio bem bonitinho.
É um conforto !!!!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 03, 2018 10:58 am
50 dúvidas que você já teve ou vai ter ao alugar um carro https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=14326" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio