Como devolver o carro alugado no Aeroporto de Miami

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sex Out 07, 2011 6:17 pm
Imagem

A devolução do carro no Aeroporto de Miami não é das mais simples. O retorno é realizado no Rental Car Center e não no aeroporto. O prédio fica a 5 minutos do aeroporto. Primeiro e mais importante: Você sabe como chegar ao aeroporto? Sabe qual endereço colocar em seu GPS? Se não sabe, vamos lhe informar.

Coloque esse endereço: 3900 NW 25th Street.

No caminho existem diversas placas, mas como você estará com o GPS não precisa se preocupar.

Mas, antes de ir para o aeroporto, você deve abastecer o carro, se ainda não estiver feito isto. Os valores cobrados pelas empresas são absurdos, então é importante devolver com o tanque cheio para não ter prejuízo. Há um posto Shell no caminho para o Rental Car Center, mas como muitos o usam o preço cobrado está acima da média. Eles se aproveitam da localização e cobram o que desejam.

Nós sempre abastecemos no Chevron que está ao lado do complexo Miami Marriott Airport Campus. De lá até o aeroporto são menos de 5 minutos.

Imagem
Preços de outubro de 2012.

Anote o endereço: 1101 NW 42 Ave.

Chegando ao aeroporto você verá essa placa na entrada. Depois dela começarão a aparecer várias placas indicando como chegar lá. A área sempre está em obras e sempre vemos placas de desvio, então não dá para lhe dizer exatamente o caminho.

Imagem

Mas, seguindo as placas, não há como se perder:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dependendo de onde você esteja o caminho será diferente, mas seguindo as placas torna-se fácil.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chegando lá você verá placas, dos três andares. Localize o andar da sua locadora e siga as setas.

Imagem

Imagem

Imagem

Localizou? Só seguir as setas:

Imagem

Imagem

Chegando ao local, você verá o nome da empresa. Basta entrar e ir seguindo a placa 'Return'.

Fique na faixa correta, atrás dos outros carros. Sempre há funcionários para lhe orientar. Deixe a chave no carro, retire o GPS, suporte de vidro e cabo de força. Depois tire as malas e aguarde o funcionário realizar o check list.

Esse processo, quando não há nenhum problema, costuma levar em torno de 3 minutos no máximo. O cartão de crédito será debitado e você receberá um recibo da transação. Confirme se o valor é o mesmo da reserva. Algumas vezes há pequenas variações, para mais ou para menos, mas isso é normal.

Pegue o carrinho, pois ele será necessário. Cada um custa US$5 e o pagamento pode ser realizado com notas ou cartão de crédito. Procure por carrinhos soltos para economizar.

Entre no terminal e siga as placas do MIA Mover.

Leia também: MIA Mover - O novo transporte até o Rental Car Center

Planeje sua viagem para Miami

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

GLEYSON Mensagens: 397
Dom Out 09, 2011 5:50 pm
Segui todas as dicas do FDV e entreguei o carro aqui em Miami.
Entrei seguindo as placas, quando parei o carro perto dos funcionários da Hertz, um cara veio e apontou uma máquina para um papel que estava em cima do painel do carro, saiu tipo um relatório.....ele me entregou e disse que era só seguir para o aeroporto, nem olhou se o carro estava amassado nem nada, tirei minhas malas, peguei um carrinho e me mandei.....achei estranho de como foi tão rápida a entrega, mas já que ele me liberou, fui embora....
Acho que foi muito rápido pq eu reservei com os dados do meu The Platinum Card Amex(não sei).
Fica aqui mais um agradecimento ao Gabriel, Fabio, e aos demais que deixam suas experiências no melhor site de viagens FALANDO DE VIAGEM. (que além de tudo é GRÁTIS.)
muito obrigado pela atenção, Abraço..

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Out 09, 2011 7:47 pm
É isso mesmo. Ele faz uma rápida vistoria na lataria, que você nem percebe. Muitas vezes o carro ainda nem parou e o funcionário já está analisando tudo. Depois ele liga o carro, checa o nível do combustível e te libera. Realmente é muito rápido!

ripascutti Mensagens: 320
Seg Out 10, 2011 10:03 am
Parabéns! Ótimo post.
Já me atrapalhei lá na primeira vez que fui devolver na ALAMO.
Já chegando nos finalmentes da entrega, dentro do pátio você se depara com uma Barreira (Lombada) de ferro no chão, que deve ser passada naturalmente, mas fiquei com muito medo de estar errado alí e aquilo furar o pneu do meu carro. Dei uma freada brusca que o motorista que estava atrás de mim até businou. :lol: Coisas de caipira.... :lol:

GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Out 10, 2011 11:58 am
hahahahaha! Todo mundo se assusta com isso na primeira vez. Só acontece algo se você vier com o carro no sentido oposto.

Burnett Mensagens: 8
Seg Jun 18, 2012 1:49 am
Com quanto tempo de antecedência do vôo tenho que chegar para devolver o carro??? Meu vôo de retorno ao Brasil é muito cedo (7:00AM) :cry: E tenho medo de atrasar, até pq tenho um bb de 1 ano! Obrigada.
Adorei as dicas do site!!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 18, 2012 1:58 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Burnett!

Recomendamos chegar com 3 horas de antecedência ao aeroporto. Assim você tem tempo de sobra para os procedimentos burocráticos e uma margem para o caso de problemas.

Burnett Mensagens: 8
Seg Jun 18, 2012 2:33 am
Obrigada pela dica!!! Muito rápido o feedback! Parabéns pelo site!!!! :)

raverbr Mensagens: 104
Seg Jun 18, 2012 4:26 pm
Um fato relevante que aprendi por conta própria e não vi em nenhum site/forum: Não existe o andar (level) "terreo" nos eua, logo o terreo que conhecemos aqui pra eles é o primeiro andar, ou seja, "1º level".

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 18, 2012 5:09 pm
É meio óbvio isso, por isso nunca comentamos.

Voltar para “Transporte em Miami”