Assentos Nivelatórios: Não alugue, compre!

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Felipegcosta Mensagens: 28
Sex Dez 13, 2013 4:07 pm
Tenho um comentário genérico sobre aluguel de carros, que funciona sempre. Como dito anteriormente, não devemos nos preocupar em economizar cerca de 20% a menos numa agencia de carros desconhecida. Contudo, as mais famosas como Alamo, Hertz, Dollar, National...todas permitem locações sem restrição de pagamento adiantado. Isso significa q vc pode fazer reserva em todas....procure semanalmente ou mensalmente fazer consultas da mais barata e sempre mantenha a mais vantajosa reserva de cada uma. A minha sugestão é, caso vc tenha algum problema de aluguel de carro com alguma ou uma fila monstruosa com outra, simplesmente renuncie aquela reserva e fique com a do concorrente....tudo em prol de sua comodidade....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 27, 2014 3:07 pm
Em abril do ano passado fui aos EUA e comprei pela Amazon uma cadeirinha para meu filho, da marca Graco.

Pois bem, dia 16/2 recebo um e-mail da Amazon dizendo que o modelo de cadeirinha que eu comprei estava sofrendo um recall da fivela do cinto de segurança.

Entrei em contato com a Graco Brasil pelo site deles pedindo informações sobre como proceder para receber a peça (basta trocar a fivela).

Como não recebi resposta da filial brasileira, hoje mandei e-mail para a Graco USA fazendo a mesma pergunta. Recebi a resposta em poucas horas, explicando que, por eu morar fora dos EUA, a ordem de envio da peça terá de ser feita manualmente e dependerá de estoque físico, o que pode demorar de de 6 a 8 semanas. Pediram apenas o modelo e a data de fabricação, como consta de uma etiqueta no produto.

Aqui está o aviso do recall no site da Graco:

http://www.pages02.net/newellrubbermaid/harness-buckles" onclick="window.open(this.href);return false;

Reflexão minha: não é só pelo preço que vale a pena comprar essas coisas nos EUA...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 27, 2014 10:43 pm
É igual quando vc quer trocar um produto...
Lá eles não te enchem o saco... não fazem pergunta...
Ki... putz, é uma encheção de saco... "política de troca"....
Das trocentas compras que eu fiz... umas 4 vezes o produto veio com defeito ou não correspondia à propaganda...
Depois que alguns aborrecimentos com o pessoal do SAC.. eu enviei telegrama, com cópia de conteúdo e aviso de recebimento.. dando prazo de 72 horas para resolverem, contando o histórico, números de protocolo etc..informando que expirado o prazo, ia mover processo judicial... e assino colocando meu numero de OAB...
Em todas funcionou... mas é lamentável ter que fazer isto...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2015 3:04 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 08, 2015 3:36 pm
Cada vez mais eu me convenço que para obter preços bons em locação e hotel, vc deve alugar com a máxima antecedência possível...
Ah, claro, sempre com a opção de poder cancelar sem custos...
Se comparar o preço que aluguei há 5 meses atrás e os preços atuais, hoje está quase o triplo....

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Dom Jan 10, 2016 2:39 pm
Olá, não entendi muito bem aquele quadro com as leis da florida sobre caderinhas e assentos nivelatórios,
Em maio estarei na florida, minha filha tera 3 anos e 10 meses , 14 quilos acredito, ela é bem alta para idade, sera que posso utilizar o assento nivelatorio? ou vou ter que ir de caderinha de novo.

em minha ultima viagem levamos a caderinha do brasil, mas é um saco carregar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jan 22, 2017 4:03 pm
Acabei trazendo o nosso.

Hoje vi por US$ 12.98 no Walmart.

Imagem





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio