Assentos Nivelatórios: Não alugue, compre!

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
eduardocf Mensagens: 366
Qui Set 05, 2013 11:28 pm
Como no meu caso é só um assento (booster), vou levar daqui. Na volta, como minha filha vai fazer 7 anos e não vai mais precisar aqui no Brasil, deixo lá no aeroporto.

Adrianafia Mensagens: 4
Seg Set 09, 2013 11:58 pm
Levar a cadeirinha daqui do Brasil pra mim é a melhor opção já que não é cobrado pela companhia aérea e ainda por cima economiza os dólares :D $$$$ seja alugando ou comprando. Normalmente quem tem criança pequena já possui a cadeira do carro. A cadeira é despachada, mas não conta como bagagem.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Set 10, 2013 12:34 am
Preferi aproveitar para comprar mais uma cadeirinha e despachar para o hotel, pois ficar trocando a cadeirinha de carro aqui no Brasil é muito chato. Melhor ter logo uma em cada um.

geniramosveras Mensagens: 345
Dom Set 15, 2013 5:41 pm
O booster no Brasil não é obrigatório ate os 10 anos qdo então a criança esta liberada?

Podemos levar uma cadeirinha de carro despachada e ela nao conta como bagagem? Isto e, temos direito a 2 malas de 32 k + mala de mao + a cadeirinha despachada? Não sabia! Sabia que podíamos levar o carrinho, este eu tenho levado ate a entrada do avião.


Geni

geniramosveras Mensagens: 345
Dom Set 15, 2013 8:48 pm
Vlw Nando! Eu estava equivocada com o assento. Minha filha se livrou da cadeira! Rsrs ela tem 8,5 e ainda usa a cadeira, disse q prefere a cadeira em vez do assento pois facilita dormir....

Nos USA tem uma leve diferença...

Obg tb pela informação da cadeira/carrinho nos vôos!


Geni

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Set 17, 2013 12:00 am
Na Emirates ja despachei cadeirinha e carrinho juntos sem nenhuma cobranca.

MicheleDM Mensagens: 10
Seg Set 30, 2013 5:46 pm
Eu vi que aqui no Brasil dá pra encontrar boosters baratinhos, entre R$20 e 30... depois de ler o tópico inteiro aqui no FV, decidi comprar um desses e levar. Na volta é provável que eu abandone o assento lá no aeroporto.

Obrigada a todos que escreveram, vão me ajudar a economizar uns bons dólares na Sixt!!!! :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 12, 2013 11:17 pm
Tem que ficar atento a certos estados lá nos EUA...
Tem estado que é proibido criança com menos de 12 anos usar cinto de segurança do veículo.. tem que usar o banco com cinto próprio....
Em New Jersey, por exemplo, é obrigatório o uso do banco... Meu filho de 8 anos vai ter que usar a cadeira com cinto..
Tem um tópico recente que fala disto:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=7640" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio