BUDGET - Locadora de Automóveis - EUA (Orlando)

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Set 09, 2015 9:02 am
Olá, alguém sabe me dizer se os carros da Budget já estão instalados o sunpass??? Assim como na Álamo!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 09, 2015 9:20 am
Olá Rodrigo84,

Não conhecemos nenhuma locadora que tenha 100% de carros equipados com o SunPass. Nossa dica é comprar o dispositivo para economizar.

Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=390&t=9398" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Set 09, 2015 9:24 am
Eras, na Alamo sempre peguei com ele, pois depois que voltava da viagem vinha lançado os valores no cartão. NA Sixt não usei o deles, preferi pagar no trajeto. Mas obrigado pela dica. Vou verificar.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Out 28, 2015 10:13 am
Voltando para falar da Budget. Fiz duas reservas com eles. Uma para pegar em Miami e devolver em Cabo Canaveral e a outra o inverso. NA chegada tentaram me empurrar mais um seguro e eu disse que não apenas uma vez e morreu o assunto. Pedi a Ford Transit de 12 lugares e a atendente disse que não tinha, somente a Chevy Express (Já aluguei ela e não curti) mas era o jeito aceitar, pelo menos até chegar no pátio, pois quando cheguei dei de cara com a Ford duas vagas após a Chevy e corri no balcão da garagem mesmo para pedir a troca, o atendente trocou na hora e partimos ruma a orlando. Dois dias depois devolvi em Canaveral sendo aquela coisa prática e rápida.

Na volta do Cruzeiro, lá fomos buscar o carro novamente e ainda bem que tinham 2 Ford na locadora e nenhuma Chevy Express. Dessa vez não falaram de seguro nenhum, apenas prepararam o documento e me entregaram. Quando entramos no carro detectamos que o sinto de segurança estava com problema (estava até dado um nó nele). Chamamos a atendente e ela perguntou se nós que tínhamos quebrado (Que cara de pau) dissemos que não e ela voltou p trocar o carro, porém no sistema dizia que não podia alugar a segunda Ford do pátio (não entendi por qual motivo) mas no final ela conseguiu liberar (ainda bem, pois ela era bem mais nova que a anterior). Chamamos ela novamente para ver que uma das capas de plásticos do plug do cinto estava quebrada, que o tanque estava pela metade apenas e que o aparelho do sunpass não estava no para-brisa. Ela fez as anotações e finalmente seguimos de volta para Orlando.

E agora para minha surpresa, ontem fui ver o extrato do cartão e está lançada U$165,00 que não sei do que se trata. Já passei e-mail para eles e me deram um prazo de 5 a 7 dias para me retornarem. Agora é aguardar!!

NatachaDomingues2038 Mensagens: 7
Qua Jan 06, 2016 3:10 pm
Gente, alguém menor de 25 anos já alugou pela Budget? Liguei para eles e me informaram que qdo a locaçao é pré paga no pais de origem, a pessoa é isenta da taxa "underage". Alguém confirma isso?

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Mar 11, 2016 9:23 am
Fiz novamente uma reserva de uma van de 12 lugares com a Budget pelo site happytourusa, mas cotei com minha agente de viagem e a mesma não encontrou disponibilidade dessa categoria no sistema de cotação dela. Entrei no site da budget e disse indisponível tbm. Será se saiu de linha essa categoria??? Se eu chegar lá e não tiver o carro eles terão que me dar um superior, em valor pelo menos né (Suburban) mas o tamanho não irá me atender, pois assim terei que alugar mais um carro para retornar de Orlando para Miami devido as bagagens.

Alguém sabe me dizer o que houve com essa categoria???

roraimafilho Mensagens: 7
Ter Nov 15, 2016 1:04 am
Olá pessoal, tudo bom?

Vou passar o final do ano nos EUA e pretendo alugar um carro. A Budget no momento é o que tem de mais barato e pelos reviews do pessoal aqui parece ser boa.
Minha dúvida é a seguinte. Pelo mesmo site da empresa, estou conseguindo duas cotações, com preços totalmente diferentes para o mesmo carro e mesmo período.
Fazendo a cotação do carro (Ford fiesta sedan - economic), dizendo que moro no Brasil, o valor por duas diárias + seguro ta 668,35 reais.
A mesma cotação, para duas diárias + seguros (mesmo carro), se eu falar que moro nos EUA, o valor sai por 381 dólares.

Minha dúvida é, se eu pegar o carro dizendo que sou brasileiro (o que sou, e inclusive posso usar minha carteira de motorista e passaporte), eles não vão querer me cobrar a diferença, correto?

Eles podem se negar a alugar o carro pra mim por conta disso?

Muito obrigado pela atenção

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 15, 2016 8:06 am
Essa diferenciação dependendo do país acontece mesmo e não somente com a Budget. Eles podem checar no check-in, então há o risco.

roraimafilho Mensagens: 7
Ter Nov 15, 2016 1:01 pm
Mas isso não seria ilegal. Tipo, eu me programei para uma viagem, aluguei o carro no site da própria empresa, e quando chego no local o valor é diferente? Até entendo se fosse por um site de terceiro (na verdade não entendo, a empresa que tem que se virar com o site de terceiro), mas enfim.

Por segurança, acho que vou pegar na Hertz com um bonus de quem cliente TIM

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 15, 2016 1:25 pm
Ilegal não é, só violaria uma cláusula do contrato de locação e o princípio da boa-fé contratual. Isso, por si só, já seria suficiente para a locadora cancelar a reserva.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio