Qual carro devo alugar na minha viagem?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Jan 24, 2017 9:18 am
Justamente, pensei logo no carrinho.kkkkkk

AndreFr Mensagens: 4
Qua Fev 15, 2017 2:38 pm
Boa tarde,

Estou indo para a Itália com a família em Junho e vamos de Veneza à Roma de carro. O problema é que são 5 adultos e uma criança de 2 anos, cada um com uma mala...

Sei que uma van tipo Gran Picasso ou ford Galaxy não dá conta, mas gostaria de saber se alguém conhece a Fiat Scudo. Tive a impressão de que ela seria suficiente, mas não tenho certeza.

Não gostaria de algo do tamanho da ducato, mas se não tiver jeito, fazer oque!?

Agradeço a ajuda.

LucasJacobus Mensagens: 176
Qui Fev 16, 2017 12:22 pm
Acho que para 5 pessoas acaba sendo mais caro comprar as 5 passagens.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 16, 2017 5:54 pm
Tem que fazer as contas. Carro + seguros + combustível X trem.

AndreFr Mensagens: 4
Seg Fev 20, 2017 9:39 am
Opa,

Pensar pensamos em tudo mas a questão é que dos 5 adultos temos uma grávida e 3 idosos (60 - 70).

Calcula eu fazendo sobe e desce de trem/taxi com malas e a turma, ainda tendo que correr atrás da criança eventualmente? Ainda mais pela toscana, tendo que chegar até as vinícolas. Só de carro mesmo...

Duro é que se acha muito pouca info sobre os carros. Sei que a Fiat Scudo tem dois tamanhos, ambas com 9 assentos, mas uma com o chassi mais longo e porta malas maior, e outra mais curta com porta malas menor.

Enfim, a esperança de encontrar relatos desse carro na net nunca acaba. Continuarei procurando e depois posto o resultado aqui.

PS: Mandei, acredito que em vão, e-mail para as locadoras pra ver se consigo alguma info adicional sobre a frota/tamanho.

Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 20, 2017 6:57 pm
Em geral, eu vejo poucos carros grandes na Europa. A maioria para 5 pessoas só.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 20, 2019 2:13 pm
Ano passado, fui duas vezes sozinho para os EUA, e em ambas consegui alugar um Ford Mustang GT, que sempre foi um carro que eu passava longe por viajar com mais pessoas. Viajar sozinho tem suas vantagens :D

bftandrade Mensagens: 477
Qua Jan 23, 2019 11:08 am
Bom dia. Alguém já alugou caminhonete cabine dupla pela Sixt? Vem com cobertura na caçamba para colocar as malas?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 26, 2019 12:19 pm
Cupom de desconto para aluguel de carro com a Rentcars https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=17076" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio