Aluguel de carros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 1 [ 5 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 03, 2012 6:07 pm 
Boa tarde, vou visitar meu filho que está estudando em Orange City - Iowa, e ficarei hospedada em Sioux Falls - South Dakota, que fica distante 1 hora da Universidade. Como não dirijo, gostaria de saber se as locadora oferecem o serviço de motorista junto com o carro alugado. Voces tem essa informação? Já pesquisei e vi que não existe transporte para essa cidade, a unica forma de chegar lá é indo de carro. Quando meu filho foi para lá, a Universidade foi buscá-lo no aeroporto de Sioux Falls, por isso não imaginei que teria esse problema quando fosse visitá-lo. Agradeço qq dica que vcs possam me dar. Obrigada, Rita

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 03, 2012 6:15 pm 
Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Rita!

O ideal seria que você ficasse hospedada perto da universidade do seu filho, não longe. Você até consegue contratar um motorista, mas você vai precisar diariamente dele? O custo será altíssimo, mesmo que por um dia. Se a diária de um carro fica em torno de R$50,00, o aluguel com o motorista vai ficar em torno de R$300,00 por dia.

O ideal é se hospedar perto e não longe. A maioria das cidades americanas exige um carro.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 04, 2012 7:57 pm 
Obrigada pelo retorno. Quanto a me hospedar próximo (na cidade) da universidade, eu havia pensado nisso, acontece que o aeroporto internacional fica em Siox Falls e como meu voo chegará a noite, achei mais prudente ficar por lá mesmo. A minha necessidade se resume a 1 diária já que em seguida sigo viagem para NY. De qualquer forma agradeço a dica. Abs.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 04, 2012 8:10 pm 
Administrador
Se é apenas um dia, use táxi. Será um pouco caro, mas é o melhor método. Ainda assim é mais barato do que alugar um carro com motorista.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Fev 05, 2012 9:14 pm 
Ok Mais uma vez obrigada. Abs, Rita

Tópicos Relacionados      Respostas 
Parcelamento na reserva de aluguel de carro com a Rentcars

em Rentcars

Última mensagem Qua Jan 29, 2020 8:10 pm Ajudante Ver última mensagem

3

Pré-autorização para aluguel de carro no Brasil

em Aluguel de carros

Última mensagem Dom Dez 29, 2019 6:14 pm emmanuelkalispera Ver última mensagem

5

Aluguel de carro com a Sixt na Europa: ilha grega de Mykonos