Aluguel de carros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4  »

Página 2 de 4 [ 40 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 07, 2012 1:07 pm 
Administrador
Aqui estão as categorias da Alamo: https://www.alamo.com/index.do?action=f ... www-header

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 07, 2012 2:04 pm 
mpaulo, nem me fala rapaz... Mesmo o Mustang Coupe (no caso da Hertz) ser o básico (6cc com 200cv) seria muito legal de dirigi-lo, afinal é um Mustang não é mesmo. Mas pelo que andei pesquisando, na categoria FullSize da Alamo tem (se não estou enganado) o Dodge Charger que é um baitaaaaaa carro também, 6cc e 290hp...

Até onde eu sei, Ford Edge é Standard SUV.
O Sonata é FullSize mesmo...

Segundo o pessoal que alugou carro no ano passado na Alamo de Miami, não havia distinção entre as SUV na hora da retirada... Ou seja.. Pagava por uma MidSize, ai chegava na garagem, estava todas lá junto (não tinha placa qual era a MidSize) ai entrada em uma Standard por exemplo e ia embora e não pagava nada a mais por isso.. Lembrando que isso foi ano passado, me parece que as coisas mudaram já... (obs.: pesquisas que fiz em forums nacional, ok?)

Como Gabriel já disse, ele entrou no Mustang e não vai caber 4 malas grandes .. acho que 4 média deve caber sim.. 2 no banco + 2 no porta malas.. mas ai só na hora para ter certeza.. Ou então ver com quem já alugou..

Acho que vou encarar Alamo + R1 mesmo... 290$ por 9 dias com um FullSize com todos os seguros inclusos + um motorista adicional.

Gabriel, o problema dessas categorias é que não fala dos possíveis carros que poderão existir dentro de cada uma delas.. Mas já ajuda..

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 07, 2012 3:50 pm 
É meu caro Parrilo, a escolha não é nada fácil hehehe

Vou fechar um FullSize ou um premium mesmo, chegando lá vejo se minhas malas cabem num mustang, se não couber, vou de Sonata ou Lacrosse ou um Edge!

Gabriel, realmente ajuda mas eu queria mesmo era saber quais carros estão em cada categoria...

Abraços

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 07, 2012 4:38 pm 
Estamos no mesmo caminho amigo.. kkkkkkkkkkkkk

O jeito é ir la, tirar foto de todos os carros por categoria e postar aqui... só que como a rotatividade deve ser um pouco alta.. deve mudar os carros rapidamente. (acredito eu) kkkkk

Gde Abs.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 07, 2012 6:29 pm 
Administrador
Eu não tenho a lista, mas se tiver irei adicionar aqui no site.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 31, 2012 4:30 pm 
Vou pegar um Mustang conversível dia 04 em Miami para ir para Key West. Locação pela Alamo. Vamos ver se este carro é bom mesmo.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 31, 2012 5:01 pm 
Caro Alberto, se vc puder tirar umas fotos, principalmente do porta malas eu agradeço!
Depois nos passe as impressões do carrão tb :mrgreen:

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 31, 2012 5:05 pm 
Administrador
Em breve teremos um relato e muitas fotos do Camaro.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 01, 2012 7:01 pm 
Beleza pura, vou tirar fotos sim. Meu único problema é que com a meteriologia prevendo chuvas e travoadas para região de Key West, sigo pra lá no dia 4 de abril pela manhã com o Mustangão Conversível :mrgreen:

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 01, 2012 7:40 pm 
Show de bola!!! Boa viagem e aproveite o carrão!!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como emiti minhas passagens para Europa e Maldivas em Classe Executiva

em Companhias aéreas

Última mensagem Qua Dez 18, 2019 2:47 pm leticiasf Ver última mensagem

6

Duração de voo de todas as rotas da GOL Linhas Aéreas

em Companhias aéreas

Última mensagem Sex Jan 03, 2020 10:52 am GabrielDias Ver última mensagem

2

Preço dinâmico para despachar as malas na LATAM Airlines Brasil: o que era ruim conseguiu ficar pior

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Franquia de bagagem

Última mensagem Qui Out 17, 2019 4:42 pm GabrielDias Ver última mensagem

14

Sala VIP de Florianópolis será inaugurada em novembro

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Salas VIP

Última mensagem Qui Fev 13, 2020 4:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

15

Jamaica para todas as gerações: atrações que agradam toda a família

em Jamaica

Última mensagem Seg Nov 25, 2019 11:28 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem