Vale a pena pagar antecipadamente pelo carro alugado?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Garcia Mensagens: 22
Ter Jan 21, 2014 6:30 am
Não precisa pagar com muitos meses antecipadamente. Pode pagar na semana que for viajar.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Jul 12, 2014 4:01 pm
O desconto que dão é muito pequeno.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jul 12, 2014 7:00 pm
Muito boa as dicas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

alfvini Mensagens: 2
Qua Mar 25, 2015 8:37 am
Pessoal, bom dia

Fiz uma ótima viagem para Orlando entre fevereiro e março/2015. Ocorre que fizemos o aluguel na Alamo e devido às flutuações de nossa moeda ante o dólar, preferi pagar em dinheiro no ato da devolução do carro, mesmo sabendo que o valor já teria sido lançado pela locadora.

Assim, solicitei o estorno do valor, paguei em "cash", e foi me dado o recido de quitação.

Ontem, me chegou a fatura com a cobrança do bendito aluguel e a cobrança data justamente do dia de devolução do carro e pedido de estorno.

Por isso, pergunto aos amigos do fórum:

A data de lançamento do aluguel no cartão é normalmente no dia da devolução do carro? Caso seja, provavelmente o estorno viria depois, correto?

Terei eu, sido enganado, e alguém embolsou o meu dinheiro quando decidi pagar em dinheiro? Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver?

Estou precisando de orientações, afinal esses 1000 reais a mais (ou a menos) não tinham previsão após o meu retorno.

Obrigado pessoal.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 25, 2015 9:53 am
Olá alfvini,

A data do lançamento é realmente na devolução do carro. Não podemos dizer que você foi enganado, mas é importante ter o recebido desse pagamento em dinheiro. Você o tem?

Recomendamos um contato direto com a Alamo para ver essa questão.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Mar 27, 2015 12:19 am
Isso ja aconteceu comigo na Alamo. Eu simplesmente disse a operadora do cartão que já havia pago e tinha o comprovante... e acabaram não cobrando o valor.

Depois disso eu nunca mais paguei em cash, seja qual for a locadora.

abuZado Mensagens: 47
Ter Abr 21, 2015 1:19 pm
Para evitar esse problema de cobrança duplicada, na última viagem eu paguei cerca de 90% em "cash" e o restante no cartão de crédito.

Foi sem querer, paguei com as duas formas pelo simples motivo de que havia gasto o dinheiro em outras coisas e, assim, não tive problemas.

Logicamente eu tirei a foto do comprovante e o arquivei nas nuvens (Google Drive), pois é normal a perda desses papéis.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2015 2:43 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio