Aluguel de minivans nos EUA: você sabia que não são todas iguais?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 04, 2014 7:50 pm
Olá GeorgeD,

Você já pesquisou na BestDay? Parcela em 12 vezes, não cobra IOF e não tem tantos problemas quanto o Decolar.

Para mais informações acesse: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=487&t=7757" onclick="window.open(this.href);return false;

GeorgeD Mensagens: 18
Qua Mar 05, 2014 10:47 am
Obrigado pela dica, Ajudante.

Já pesquisei pela bestday, mas fiquei com 02 dúvidas:
1 - A política de cancelamento. É gratuito?
2 - Tem condutor adicional? Se não tiver, tem como contratar este adicional pelo próprio site?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 05, 2014 11:41 am
Olá GeorgeD,

1) No momento da reserva você é informado sobre isso.
2) Condutor e GPS são gratuitos.

GeorgeD Mensagens: 18
Qua Mar 05, 2014 11:48 am
Obrigado, Ajudante!
Os preços da bestday são muito bons e poder contar com o auxílio de vocês do FDV conta muito.
Só não faço a reserva agora, porque minha viagem é apenas em novembro e pode surgir alguma promoção até lá. Por isso, perguntei sobre o cancelamento, pois dependendo da política do site eu faria a reserva agora.

geniramosveras Mensagens: 345
Qua Mar 05, 2014 2:49 pm
Geralmente não paga p fazer reserva. Vc deixa reservado e se mudar o preço p menor vc cancela esta GeorgeD.


Geni

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 05, 2014 2:54 pm
Muitas empresas hoje permitem o pagamento em reais, então nesse caso o pagamento é à vista.

GeorgeD Mensagens: 18
Qua Mar 05, 2014 2:54 pm
Só a titulo de informação:
Tentei fazer a reserva agora e no site não há nenhum tipo de informação quanto à politica de cancelamento para aluguel de carros.
No momento de confirmar os dados de pagamento, a gente tem acesso aos Termos e Condições de uso. No entanto, lá só encontrei a política de cancelamento para Hospedagens e tours/transporte terrestre.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 05, 2014 2:59 pm
Olá GeorgeD,

Estamos checando com a BestDay.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 05, 2014 5:13 pm
Olá GeorgeD,

Ao realizar a busca aparece escrito: Veja mais detalhes.

Ao clicar, você terá uma tela igual esta abaixo, que consta as regras.

Imagem

GeorgeD Mensagens: 18
Qua Mar 05, 2014 8:18 pm
Muito obrigado pelos esclarecimentos. Só para dar um feedback das minhas pesquisas:
- Apesar de falar que o cancelamento tem de ser 72 horas antes do dias marcado, a. BestDay não diz se há uma multa no cancelamento.
- Pelo que pesquisei, nenhum site que faz a cotação em reais, ou seja, para escapar do IOF, como o Decolar e a Bestday, permite cancelamento grátis. Portanto, ou pagamos em dólar com cancelamento gratuito ou pagamos em real sem poder cancelar.
Conclusão, os preços da Bestday são muito bons e vale muito a pena fechar com eles. Ainda mais com a assistência do FDV. No entanto, esperarei minha viagem ficar mais próxima para fechar com eles para evitar contratempos





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio