Aluguel de carro: você reserva a categoria, não o modelo

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Nov 12, 2012 12:44 am
Ótima dica. Simples, mas nunca havia pensado nisso! Rsrs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 11, 2014 1:53 pm
Na minha lista de desejo está o Infiniti QX56. Alguém já o alugou?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 02, 2015 4:34 pm
Exemplos de carros específicos na Hertz:

Hertz Prestige Collection: Você encontrará carros de luxo, como Jaguar, Land Rover, Lincoln, Audi, Infiniti, Cadillac, Hummer e Volvo.
Hertz Green Traveler Collection: Você encontrará carros desenvolvidos pensando naqueles preocupados com o meio ambiente e com o consumo eficiente, como o Toyota Prius.
Hertz Adrenaline Collection: Você encontrará carros esportivos, como o Mustang Shelby, o Dodge Challenger, o Corvette Convertible e o Camaro SS.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2015 3:01 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 06, 2017 7:36 pm
Próxima vez que eu viajar para Miami quero alugar uma Land Rover na Sixt.

AlissonFerreira Mensagens: 8
Dom Jan 14, 2018 9:43 pm
Pessoal, boa noite!

Essa questão de carro/categoria já está me enlouquecendo de ansiedade! Hahaha

Depois do desconto que consegui na Álamo com uns códigos que peguei aqui no FDV, saí da categoria Standard (USD 699) para a Premium (USD 696) pelo mesmo preço, já com CDW e EP.

O que eu queria perguntar a vocês é o seguinte: os carros que eu tenho mais vontade de alugar são o Dodge Challenger (Full Size), o Mustang (Convertible) ou o Camaro (Luxury). Vou viajar só com a minha namorada agora em março e vamos fazer uma road trip de mais de 3.000km. Qual carro vocês acham que vale a pena para esse tipo de viagem? Será que eu faço bem em manter na categoria Premium? É a primeira vez que eu alugo um carro assim e as dúvidas são muitas! Hehehe

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 15, 2018 8:21 am
Acho que os três modelos lhe atenderão bem, sendo mais uma questão de gosto pessoal. Já fiz road trip na Califórnia com o Mustang e foi ótimo. O problema desses carros é o pouco espaço no porta-malas, mas como serão duas pessoas dá para usar os bancos traseiros.

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Qua Jan 17, 2018 12:49 pm
Eu nunca ví Challenger na fileira dos Fullsize na Alamo. As vezes tem Charger, mas a maioria é Fusion, Camry, Impala.
O melhor carro que já peguei na Premium da Alamo foi uma VW Touareg.

Absolutamente viciado em viagens.
AlissonFerreira Mensagens: 8
Qua Jan 17, 2018 12:56 pm
Ricardo, será que pra uma Road trip de 3000 km por california/nevada/arizona vale a pena um conversível ou um da Premium compensa mais?

Aliás, já vi que as vezes entram uns SUVs nessas categorias que teoricamente não possuem. Vcs sabem quais SUVs entram na premium, nos EUA?





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 1 visitante


Anúncio