Aluguel pela Rentalcars.com

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
rafitcharj Mensagens: 12
Qui Out 16, 2014 10:34 am
Estou indo para o México...a recomendação é a mesma?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 16, 2014 10:36 am
Olá rafitcharj,

Sim, eles têm uma loja boa no aeroporto. Os preços são ótimos!

rafitcharj Mensagens: 12
Qui Out 16, 2014 10:39 am
Maravilha! Sabe se eles implicam pelas pessoas quererem usar o seguro do cartão de crédito?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 16, 2014 10:45 am
Olá rafitcharj,

O México é um país complicado com relação aos seguros. Vale tentar.

filipecrosk Mensagens: 13
Sex Jan 23, 2015 3:25 pm
Oi Galera,

passando aqui só para deixar meu relato. Aluguei de ultima hora um carro pela rentalcars.com e consegue preços muito melhores que direto com as locadoras. E na hora de alugar eu escolhi pela Alamo.
Cheguei no aeroporto e consegui fazer o checkin pelo toten e em menos de 10 minutos já estava com o carro na rua. A entrega também foi sem problemas, muito rápida por sinal.

Ah e eu cheguei em Fort Lauderdale, FL/EUA, pelo novo voo da Azul, e peguei o carro lá no aeroporto e depois devolvi em Tampa, outra cidade da Florida.

Ou seja, podem confiar que esse site é bom mesmo.

murilloaraujo Mensagens: 3
Seg Fev 09, 2015 10:36 am
Galera, aluguei 3 veículos pela Rentalcars.com e não tive problema algum, tudo ocorreu bem tranquilo. Um Fullsize (condutor menor 25) e um Premium (condutor maior de 25) pela Alamo ambos com GPS, condutor adicional e tanque cheio. O outro veículo foi pela Dollar, uma Van de 12 lugares com GPS, condutor adicional e tanque cheio (condutor maior 25), todos em Orlando (Dezembro 2014/Janeiro 2015). A retirada e devolução foi muito tranquilo, o preço estava bem menor que pelo próprio site da locadora, não tenho do que reclamar do serviço da empresa. Acho que se prestar atenção nos pacotes das categorias com o que tem direito, você consegue fazer um bom negócio!

marcuss2124514452 Mensagens: 6
Qui Ago 27, 2015 4:44 pm
Acabo de fechar o aluguel de carro intermediário com a Rentalcars, na Itália. Vou buscá-lo em Veneza para deixá-lo em Roma, oito dias depois. A locadora é a Alamo, que já aluguei diretamente com eles para os EUA, várias vezes e fui bem atendido, com carros sempre novos e devolução sem o menor problema, sempre. Deixarei meu depoimento aqui na volta.

luisaug249101467 Mensagens: 1
Qui Jun 02, 2016 8:55 pm
Péssima experiência: Além de não oferecerem nenhuma segurança contra os truques das locadoras eles não se responsabilizam pelas cobranças indevidas, pela inexistência do carro alugado, pelos seguros impingidos na hora da retirada, dentre outras coisas. E não adianta reclamar: Eles não têm CNPJ no Brasil, assim, não se importam se você for vítima de golpe, como eu fui, em Los Angeles (Cobrado de novo, após ter feito reserva pré-paga).
Cuidado com eles!





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 2 visitantes


Anúncio