Tomei uma multa e agora?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
roberta2102414326 Mensagens: 1
Dom Ago 09, 2015 6:24 pm
Gente, fui multada em 2013 por dirigir com carteira de motorista vencida. Foi gerada uma multa cr 30 dólares. Eu fiz uma money order e enviei para a corte de miami. Entrei hoje no site da corte e apareceu uma mensagem de que eu deveria ter enviado uma comprovação da minha licença de motorista e que teria que pagar mais 129,00 dólares. E este valor vem aumentando... Já está em 203,00 . Vou voltar a florida agora em setembro , será que terei algum problema o chegar ao pais?
Alguém pode me ajudar?

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Ago 09, 2015 6:27 pm
Um amigo já teve problema em situação similar. Foi retido na imigração, levado ao tribunal pagou a multa e foi deportado, entrou por JFK

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Ago 09, 2015 9:19 pm
Recomendo fortemente pagar a multa seja o valor que for.

O que e o Zahlouth Jr falou eh verdade. Acontece assim mesmo.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Ago 10, 2015 7:29 am
roberta2102414326

Certa vez também fui multado pro excesso de velocidade.
Entrei no site indicado, paguei a multa com cartão de crédito e nada mais.
Procedimento simples e sem burocracia.

JuanC20489 Mensagens: 57
Qua Ago 12, 2015 7:45 pm
Bem tenso. Até hoje nunca recebi nada, nem carta, email ou cobrança, acho que nunca fui multado. Há alguma forma de checar multas online enquanto você está lá (Orlando e Miami) e/ou quando já tiver voltado ao BR?

Abraço.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 13, 2015 1:49 pm
Olá JuanC20489,

É melhor entrar em contato com a locadora para verificar os procedimentos.

Mrpd823 Mensagens: 322
Qui Ago 13, 2015 2:01 pm
Se o aluguel foi pela Sixt e você tem cadastro com eles, você pode consultar online através do site.

mySixt - https://www.sixt.com/php/profile/login" onclick="window.open(this.href);return false;

yorgoph2563014763 Mensagens: 1
Seg Ago 22, 2016 8:46 pm
Acabei de voltar dos EUA (5 dias), mas durante a viagem levei uma multa de um patrulheiro numa rodovia entre Vegas e LA, por ter usado o celular enquanto dirigia. Detalhe: eu não estava (usando) o celular. Apenas estava segurando-o para posicioná-lo no usb do carregador. Enfim, o policial até viu que eu usava o tablete como GPS, mas como não adiantaria discutir e como visitante é melhor pedir desculpas e assumir a tranqueira, pedi mil desculpas, compreendi a ação policial, agradeci a forma como me tratou etc... Como vi que o pagamento dispensa a ida à Corte e encerra o procedimento, perguntei os detalhes ao policial. Ele me disse que a multa seria gerada no sistema da Corte de San Bernardino (competente por Barstow, onde fui notificado) e que custaria em torno de 20 dólares. Falei para ele que estaria voltando ao Brasil em dois dias (era domingo e o fórum estava fechado) e gostaria de pagar antes de retornar...... isso foi em 17/04/2016.... Hoje, 22/08/2016, recebi a multa em minha caixa de correio. para a minha surpresa US$ 161. Não entendi a diferença entre o valor falado pelo patrulheiro e o valor real da multa. Enfim, alguém sabe se há algum tipo de desconto???? Devo pagá-la até o dia de apresentação à Corte (24/10/2016).





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio