Tomei uma multa e agora?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
pedrohladeia90 Mensagens: 8
Ter Jul 03, 2012 2:11 pm
Pessoal,

Estive no começo do ano fazendo um intercambio na Pensilvânia, EUA.

Próximo a cidade de Pittsburgh, recebi uma multa por excesso de velocidade que só chegou a mim quando já tinha voltado pro Brasil.

Ela veio acompanhada de um "warrant of arrest".

Alguém teria ideia de como posso fazer pra pagar essa multa? O policial que me multou é do condado de Washington, PA.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

ironfire Mensagens: 2186
Ter Jul 03, 2012 7:32 pm
O que diz na multa? As multas dependem de estado para estado e da gravidade da infração, por exemplo é totalmente diferente vc ser multado por excesso de velocidade ou reckless driving, mas geralmente as multas são pagas diretamente via cartão por contato telefonico ou pela propria internet. Tem aqui no blog um post do gabriel dizendo como pagar multa que ele levou por estacionamento irregular. Alguns tipos de infração vc é obrigado a comparecer a corte e se defender na presença de um juiz e do policia que te multou, se o policial faltar vc é inocentado, se vc faltar sem dar explicacoes será considerado culpado, como disse depende da multa, mas se for grave obviamente pode ser feita um pedido de prisão e se vc voltar para aquele estado em particular será considerado foragido e preso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 03, 2012 7:39 pm
Normalmente a locadora recebe a multa, identifica quem estava usando o carro e cobra no cartão de crédito.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 03, 2012 8:03 pm
Pegue algumas informações no tópico:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=279&t=3446&hilit=multa+estacionamento" onclick="window.open(this.href);return false;

pedrohladeia90 Mensagens: 8
Qua Jul 04, 2012 3:37 pm
Infelizmente não consegui realizar o pagamento pela internet.

Tentei inclusive ligar para a polícia de Washington, PA mas não obtive sucesso.


Tenho medo de além do valor da multa aumentar descontroladamente, que eu venha a ser preso quando voltar aos EUA por algo que quero pagar.

pedrohladeia90 Mensagens: 8
Qua Jul 04, 2012 3:38 pm
A locadora nesse caso não descontou nada do meu cartão de crédito. Até preferia que o fizessem.

Será que se eu ligar para a empresa que aluguei o carro e explicar a situação haveria a possibilidade deles pagarem e descontarem no meu cartão?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 04, 2012 5:27 pm
Vai descontar. Pode demorar um pouco, mas vai acabar descontando. Ela que não vai ficar no prejuízo, né?

pedrohladeia90 Mensagens: 8
Qua Jul 04, 2012 8:38 pm
Problema que já faz uns 4 ou 5 meses que voltei pro Brasil.

pedrohladeia90 Mensagens: 8
Qui Jul 05, 2012 11:46 am
Claro.


Uma multa de 327 Dólares ia, e vai, fazer muita diferença no orçamento.

Problema que fui tomar a multa em uma roça em que o site da cidade não fala nada e muito menos possibilita pagar pela internet, como proposto por voces.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio