Locação de veículo: 1 mês mais barato do que 20 dias

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
GuilhermeSG Mensagens: 314
Qua Nov 21, 2012 10:46 pm
Checkerz,

Aluguei nas duas de Mia sim, e acabei de me lembrar de uma vantagem da Sixt.

A Sixt está no prédio em anexo ao aeroporto, basta pegar o monorail e vc chega a locadora, já a Fox vc deve pegar uma van até a locadora, creio que demore algo em torno de 5 a 10 minutos. Querendo ou não isso pode contar depois de horas de vôo.

Ambas são ótimas locadoras, não tive problemas em nenhuma.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Nov 21, 2012 11:49 pm
Guilherme, bem lembrado, o fato de estar no RCC (rental car center), para mim pelo menos, conta pontos a favor.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Nov 22, 2012 7:16 am
Eu gosto mais das lojas externas. A da Sixt de Orlando (próxima ao aeroporto), por exemplo, é muito superior a da Sixt de Miami, localizada dentro do RCC.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Nov 28, 2012 7:11 pm
Gabriel, creio que não existe tópico sobre retirada na Fox no aeroporto de MIA, correto?
Vc já retirou lá? Pois vendo o endereço no google, é um lugar meio sinistro...
Imagine que vou devolver o carro lá pelas 10 pm, pois o vôo de volta é as 4 am... Sei que Miami não é SP, mas... se alguém quiser checar: 3333 NW 21st STREET
MIAMI, FL 33142
Imagino que a foto no google maps esteja desatualizada, mas gostaria de relatos de quem já foi nessa loja da Fox.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 28, 2012 7:27 pm
Nunca aluguei. Eles não estão no RCC, mas um ônibus próprio o leva até lá.

SHUTTLE
Upon arrival at the Miami International Airport, please follow signs to the Rental Car Center. Once you arrive at the Rental Car Center please proceed to the left and look for the sign OFF AIRPORT RENTAL CAR SHUTTLE. Proceed past that sign to the next sign that indicates SHUTTLES and follow that outside to pickup area 1 or 2. You will then board the Fox Rent A Car Shuttle for a two minute ride to the Fox Miami location.

The Fox Shuttle runs approximately every 10 minutes, 24 hours a day, 7 days a week.

For phone assistance, please call 1-800-225-4369.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Dom Dez 16, 2012 10:20 pm
Acabei fechando com a Sixt.
Já tinha reservas com diversas companhias (Fox, Hertz, Avis), mas como as minivans já estavam difíceis de achar, e pelo medo de não encontrar carros disponíveis na categoria pretendida (Expedition, Tahoe ou Armada), acabei pagando antecipadamente à Sixt.
Apesar de sermos só em 3, teremos de 6 a 8 malas na volta, assim, não é qualquer carro que nos atende.
Outro motivo de pagar antecipadamente, é que o desconto ficava em torno de 8%, e daí pelo menos já sai o IOF.
* Para escapar do IOF, tentei pagar via Sixt BR, mas ao telefonar para lá, disseram que o pagamento teria que ser feito em MIA mesmo, ou antecipadamente online.
** Também tentei ver as condições via Hertz BR, pois lendo aqui no FDV, soube que podia até parcelar em 3x, mas na categoria de desconto que eu estava, a atendente disse não ser possível. Vale lembrar que a atendente da Hertz BR foi super simpática e atenciosa, e tentou com sua gerente, mas esse desconto que eu tinha (nem lembro o código que usei), tinha que ser pago em MIA mesmo.


Resumindo, são 28 dias com o carro, com LDW + SLI, a US$ 1.740, (fiz através da parceria com a Multiplus).

Apenas para comparar:
Avis - US$ 1.650, Ford Edge ou similar (um carro menor), sem seguros.
Hertz - US$ 1.890, Minivan, sem seguros.
Fox - US$ 1.350, Minivan, sem seguros.

Em relação a preço, sem dúvidas que a Fox era muito interessante, mas pesando diversos fatores, entre eles: ter loja fora do RCC (complicado pegar um shuttle com muitas malas), e o endereço da Fox não parecer tão atraente (Gabriel, se der, passo na frente da Fox e tiro uma foto da loja), preferi pagar um pouco mais na Sixt, já com os seguros, e ter tranquilidade, afinal, em uma viagem de lazer, quero passar longe de qualquer possibilidade de dor de cabeça.

Quero ver se na retirada, consigo chorar uma cortesia no Express Toll Service, que ficaria em US$ 158, (US$ 5.65 por dia).





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio