Pré-autorização no aluguel de carro

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 19, 2015 3:12 am
Olá carlosrbcc,

Não temos como afirmar, portanto recomendamos que pergunte a sua locadora.

rcorrea Mensagens: 169
Sex Out 02, 2015 3:49 pm
Pessoal, boa tarde
Conforme falei em 14/07/2015 segue abaixo a minha experiência com a Sixt em Miami:
- Até o dia 05/09 tinha reservas com a Sixt para várias categorias, pois até então não tinha certeza qual eu eu iria querer.
- No dia 05/09 recebi uma oferta de aluguel para a categoria PFAR, para pagamento no ato, o que fiz tendo em vista o excelente desconto. Paguei R$ 555,66 (US$ 146,59) e recebi o aviso de transação em meu celular.
- No dia da retirada do carro (10/09) recebi um aviso de transação no cartão de R$ 943,26, valor esse que era um bloqueio de limite até a devolução do carro.
Dessa forma o bloqueio foi em torno de 70% a mais do valor contratado.

alessan2172414442 Mensagens: 2
Sáb Out 03, 2015 5:14 pm
Minha experiência foi mais simples um pouco, estava em Cancun e acabei alugando um carro através do serviço do hotel/resort que fiquei. Não sei se fiz um bom negócio, mas lá com certeza não tive muitas opções de escolha. Até mesmo pq, eles ganham comissão pra indicar (provavelmente). Aí eles querem te empurrar onde eles ganham mais.

carlosrbcc Mensagens: 14
Qui Nov 12, 2015 3:06 pm
Olá.
Viajei dia 24/10 e agora tenho como responder com a experiência que passei.
Fiz a reserva pelo site da Happytour para um carro da Alamo e a locação com os seguros(CDW E SLI) deu 308 dólares pra 10 dias.
Fui direto ao totem e usei um cartão de crédito recarregável(MEO Cartão) que diziam não ser aceito. Funcionou e só foi debitado o valor da locação. Na saída com o carro, tentaram me empurrar o tanque cheio mas recusei. Fizeram umas perguntas pelo meu nome abreviado no cartão e mais nada. Consegui a locação

tozawa Mensagens: 18
Sex Nov 13, 2015 12:41 am
Caros, estava nos EUA nesses últimos meses e fiz 2 locações com AVIS, uma em O'Hare (aeroporto de Chicago) e outra numa loja do Brooklyn (NYC). Em ambas o valor bloqueado foi o valor estimado da locação. Em Chicago peguei uma Santa Fé por um dia e deu 99 USD, o mesmo valor bloqueado, e em NYC peguei um Fusion e deu 66 USD, mesmo valor bloqueado! Portanto, imagino que a AVIS o hold é o valor estimado da fatura.

Abraços!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2015 2:23 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

alexand2295514572 Mensagens: 2
Sex Jan 22, 2016 7:50 am
Galera, a ALAMO bloqueia somente o valor da reserva mesmo ? inclusive para locações em que não opto pelo seguro ?

Valeu !!!

Alexandre Araujo

thiagosantos23 Mensagens: 6
Dom Jan 01, 2017 10:23 pm
Vou ficar 8 dias em Miami no fim de Janeiro. Fiz uma reserva na Sixt, cat XFAR com LDW incluso. Saberiam dizer de quanto é o bloqueio realizado no cartão de credito no momento da retirada do carro?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 02, 2017 8:35 am
Pré-autorização no aluguel de carro com a Sixt dos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=231&t=5600" onclick="window.open(this.href);return false;

MarceloLP Mensagens: 7
Dom Jan 08, 2017 12:23 pm
thiagosantos23 escreveu:Vou ficar 8 dias em Miami no fim de Janeiro. Fiz uma reserva na Sixt, cat XFAR com LDW incluso. Saberiam dizer de quanto é o bloqueio realizado no cartão de credito no momento da retirada do carro?
Pelo amor de Deus vá ler as letras pequenas. Apesar de que essa informação deve estar em letras grandes mesmo.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio