8 dicas para você estar preparado na hora de retirar um carro alugado

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Dehcomk Mensagens: 7
Qua Ago 02, 2017 5:18 pm
vi que tem um ou dois, na saída do aeroporto. Por isso a preocupação.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 02, 2017 5:24 pm
Esses dois você paga em dinheiro sem nenhum problema.

Dehcomk Mensagens: 7
Qua Ago 02, 2017 5:31 pm
Obrigado cara, espero que essa viagem de tudo certo. Vou com a minha mãe. Ja viagem para america do sul, mas sempre sozinho. Vamos ver agora como vai ser essa viagem ^^

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 02, 2017 5:36 pm
Antes de comprar o Sunpass eu sempre deixava umas moedas no carro para essas situações.

Lembro de ter pego pedágio em 3 locais: na estrada saindo do aeroporto (McCoy Rd.), no acesso a uma rodovia bem na saída de um Walmart Supercenter (acho que era o da Vineland Rd) e numa das entradas de Celebration.

Dehcomk Mensagens: 7
Qua Ago 02, 2017 5:55 pm
Vale a pena comprar o Sunpass? Quanto custa e aonde compro?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 02, 2017 5:58 pm
Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=390&t=9398" onclick="window.open(this.href);return false;

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qui Ago 03, 2017 9:48 am
Não sei se ainda compensa comprar o SunPass. Fui a Miami no começo do mês passado e aluguei um carro pela Hertz. Quanto aos pedágios o atendente me disse o seguinte; você só pode passar nos pedágios que aceitam SunPass e uma outra marca que não me recordo. O valor é cobrado da seguinte forma; US$ 24,75 na primeira passagem. Nos demais pedágios, é cobrado apenas o valor real do pedágio. Só isso. Passei em vários pedágios por lá (são baratos, entre US$ 0,50 a um dólar e em algumas vias expressas pode chegar a US$ 6,00, mais ou menos).

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 03, 2017 9:54 am
$24,75 é praticamente o preço do SunPass ($25).

GPTWRLD Mensagens: 11
Seg Set 04, 2017 4:33 am
Viajantes,

Eu fui durante uns anos Gerente de operações da Hertz. Posso comentar que todas as dicas aqui são validas. Gostaria de adicionar que as empresas de alugueis lucram e' com seguros, upgrades, GPS, cadeiras para crianças, e por ai vai. O Aluguel do veiculo por si, não gera lucro apenas cobre o custo do aluguel. Segue algumas dicas a mais:

1. Se voce tem seguro no seu cartão de credito no brasil, nunca aceite nenhuma proteção. (certifiques antes de sair do Brasil e recuse na hora). Eu lidei com muitos sinistros e digo, muitas vezes o seguro da empresa não vai te cobrir ou haverá franquias. Outra nunca tive problemas com cartões e clientes Brasileiros com cartões Platinum a cima.

2. Upgrade - Muitas vezes alugamos um caro por um preço e achamos que estamos fazendo um ótimo negocio em dirigir um carro Corolla por migalhas, porem ao chegarmos no balcão existe Mustang, BMW, Porsche e ai vai. Se voce quiser dirigir o carro dos sonhos, discuta o preço. Se te pedirem 100 diz que tu paga não mais que 30 e por ai vai.

3. Uma grande dica também seria fazer o cadastro da Hertz, Avis, Enterprise, Budget online. Assim quando vc chega no balcão de grandes companhias vc não precisa ficar brigando para não receber produtos extras. Vale lembrar que na Avis e Hertz, quem e' cliente Prefferred ou Gold (Gratuito) tem sempre prioridade e os atendentes não ganham comissão por vender seguro ou upgrade.

4. Tente focar em empresas grandes e de nomes sempre.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio