8 dicas para você estar preparado na hora de retirar um carro alugado

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 05, 2014 10:02 am
Sim, mas preciso alertar os outros leitores, que podem achar que isso acontecerá.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 05, 2014 10:09 am
Acho que está havendo confusão aqui.

As condições de pagamento dizem que o cartão apresentado deve ser da pessoa que está alugando o carro, mas não diz que o cartão apresentado no check-in deve ser o mesmo cartão usado na reserva.

Exemplo: faz a reserva usando um Visa mas apresenta no check-in um Mastercard, ambos com o mesmo titular.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 05, 2014 10:13 am
Ah sim, isso confere. O que não pode é a reserva estar em nome de Gabriel Dias e o cartão no check-in ser do Fulano da Silva.

babimanetti Mensagens: 1
Ter Fev 11, 2014 9:42 am
Já me falaram que quando se loca um carro pelo site da locadora, chegando lá na hora da retirada eles cobram mais algumas taxas que não foram inclusas anteriormente (impostos e etc).

Fiz algumas cotações e o site da Sixt foi bem mais barato do que outros. Eles fazem alguma cobrança a mais na hora, mesmo se eu não aceitar os itens como GPS, Cadeirinha, este tipo de coisa? Ou o valor que aparece na cotação do site é o valor final a ser pago?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 11, 2014 9:46 am
Olá babimanetti,

O "já me falaram" quase sempre está errado :)

jfvendramini Mensagens: 4
Qui Abr 03, 2014 2:48 pm
Irei pra Miami/Orlando no fim do mês e pretendo levar um GPS daqui do Brasil. Corro muito risco da alfândega brasileira, na volta, encrencar com o GPS também (fora as outras compras 8-) hahaha)? Alguém já passou por essa situação?

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Abr 03, 2014 4:29 pm
GPS comprado aqui não terá problemas

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 03, 2014 4:31 pm
Olá jfvendramini,

Cota da Alfândega: Tudo o que você precisa saber sobre o imposto cobrado http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=224&t=2127" onclick="window.open(this.href);return false;

Entrevista com a Receita Federal sobre os procedimentos da Alfândega http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=224&t=7458" onclick="window.open(this.href);return false;

jfvendramini Mensagens: 4
Qui Abr 03, 2014 6:18 pm
Ajudante, filipefumaux:

Obrigado.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio