8 dicas para você estar preparado na hora de retirar um carro alugado

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
HugoLourenco Mensagens: 57
Dom Out 19, 2014 6:53 pm
Deixar meu relato pra ajudar o pessoal que vai viajar e alugar carro.

Viajei no fim do mês passado pros EUA para fazer uma road trip pela Califórnia. Seguindo algumas dicas reservei um Mustang Conversível na Álamo pela USCarHire (empresa que cota o mesmo carro em diferentes locadoras).
Foi tudo certo na reserva e na confirmação pelos sites. Fiz todos os procedimentos pra apenas chegar lá e ir direto no quiosque eletrônico.
Chegando lá não conseguia finalizar o "check-in" pelo quiosque pois meu nome não batia entre cartão de crédito e habilitação, pois no CC meu nome do meio está abreviado.
Depois de várias tentativas com 3 cartões diferentes, tive que acabar indo pro balcão.
O atendente foi totalmente estúpido, tentou me empurrar tudo que pode, mesmo eu insistindo em dizer que só queria pegar aquilo que eu já havia pago.
No final de tudo (depois de muita amolação) me disse que não haveria Mustang conversível pois era um modelo muito popular, e que só haveria o Sebring 200 (nem sabia que carro era esse), mas já sabendo da malícia do cidadão falei que tudo bem, só queria minha meus papéis pra ir pra garagem.
O cara continuou insistindo que só tinha o tal do Sebring mesmo eu falando que não tinha problema. Depois de insistir muito ele me entregou a papelada e disse: "ok, tudo certo. Sebring 200. Pode ir pra garagem que o rapaz lá fora vai te indicar o lugar onde eles estão".
Pois bem, peguei os papéis e fui. Chegando próximo a garagem o rapaz perguntou a categoria do carro, e respondi: "conversível". Então ele me indicou a direção.
Chegando lá, pra minha surpresa o que eu encontro? 5 Mustangs e 1 Dodge (não lembro bem o modelo) todos conversíveis. NENHUM SEBRING!!!!
Ou seja, esses caras além de estúpidos ainda querem levar grana em cima dos desinformados. No mínimo ele queria que eu exigisse o Mustang e ele me cobraria mais um tanto por fora "pra garantir"...

Então fica a dica aí pessoal. Tentem sempre o quiosque eletrônico quando locarem pela Álamo. Se não der certo, não aceitem nada desses caras. Fiquei chateado com essa atitude, mas GRAÇAS A DEUS deu tudo certo no final e o passeio foi ótimo!

É isso...
Queria agradecer também o pessoal por todas as dicas aí e fica meu relato pro pessoal que está indo pra lá pra que possa ajudar de alguma forma.

Abração!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Out 20, 2014 12:47 am
Bacana a informação, Hugo.
Realmente a maioria dos atendentes dos quais já falei não foram legais, mas temos que conseguir exatamente o que queremos, afinal de contas, nos pagamos pelo serviço/produto.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2015 3:00 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

Dehcomk Mensagens: 7
Seg Jul 31, 2017 7:57 pm
Amigos, preciso de ajuda, vou viajar em Outubro e fiz uma reserva na Alamo e outra na Hertz (apenas por garantia). No caso de dar algum erro.

Preciso saber como verifico se o carro alugado ja possui sistema para pedagios, mesmo que seja pre pago, ou se eu consigo utilizar o metodo de pagamento com moedas. Li que não tem nenhum atendente. Estou preocupado nos pedagios.

Dehcomk Mensagens: 7
Qua Ago 02, 2017 4:22 pm
Em Orlando FL. vou dia 02/10/17. Meu maior medo é trocar algumas moedas e não ter como passar ou levar alguma multa. Queria saber se compensa o "Sem Parar" americano ou se realmente aceitam moedas nos guichês

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 02, 2017 4:35 pm
Em Orlando a chance de você passar por pedágios é bem pequena.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 02, 2017 4:41 pm
Nas poucas vezes em que passei por pedágios em Orlando, paguei com moedas.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio