Aluguel de carro no Brasil: você conseguiu usar o seguro do seu cartão de crédito?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Wandembob Mensagens: 91
Sex Mai 09, 2014 7:48 pm
Eh sim. Esqueci desse detalhe. Tem bandeira que so cobre no exterior.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 09, 2014 8:02 pm
Olá Wandembob,

Primeiramente é preciso entender que o seguro do carro não tem nenhuma relação com a compra de passagem aérea. Depois, existem várias variantes do American Express, cada uma com seus benefícios e seguros.

Wandembob Mensagens: 91
Sex Mai 09, 2014 9:06 pm
Seria o tpc, para aluguel com a hertz, no Brasil (cartao do adicional, que tb sera o condutor)

Wandembob Mensagens: 91
Sex Mai 09, 2014 9:18 pm
Pelas regras nao ha cobertura no Brasil. Qual bandeira da essa cobertura?

³ Países cobertos: cobertura para o mundo todo, exceto para veículos automotores alugados no país de residência do Associado, Itália, Israel, Jamaica, República da Irlanda, Nova Zelândia, Irlanda do Norte e Austrália.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 10, 2014 7:08 pm
Alugo com o seguro do cartão e contrato o contra terceiros HERTZ (14,00 dia). Estava usando o convênio do Personnalité, porém na simulação ficava em conta pq não incluía seguro Hertz. Ficava o seguro do cartão sem cobertura de terceiros. Na simulação com cartão bradesco alugo um carro por 3 dias ficando 90 reais a mais e a Hertz cobre tudo. Tchau seguro do cartão. Não confio muito não. Na hora da bomba a Hertz resolve. Espero nunca precisar.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 09, 2015 12:28 pm
@Gabriel e demais
Meu cunhado alugou um carro, e o veículo teve uma pequena avaria no pará choque. Mandou consertar e vai devolver o carro hoje. Ele pode mandar consertar sem avisar a locadora ou a locadora é quem vai escolher o local. ( pequeno dano no carro ) O seguro é do cartão Itaú Platinum. Vi no site que tem uma comunicação de sinistro ao MasterCard. Alguém já usou??? O fato foi no Brasil. Aguardo!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2015 2:49 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Jan 26, 2016 10:58 pm
@Ajudante, sugiro atualizar a página principal. O Visa Gold também oferece o seguro.

https://www.visa.com.br/site/pessoas/cartoes/credito/visa-gold#seguro-para-veiculo-de-locadora" onclick="window.open(this.href);return false;

Algum forista com relato do uso efetivo do seguro do cartão, trâmites, etc?

Como não sabia que o Gold também tinha, e meu Platinum tava sem limite pra caução pesada da Hertz, acabei indo de Localiza e paguei mais caro. Mas foi vacilo meu.

Fazer as coisas com pressa dá nisso. Apesar do Gold ser da minha esposa e o contrato sair no meu nome, eu estaria coberto do mesmo jeito.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio