Aluguel de carro na Thrifty

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
RicardoSC Mensagens: 7
Sex Ago 02, 2013 11:47 am
Pessoal,

Esse é a minha primeira mensagem no FDV, por isso, desculpem-me se estiver postando em local inadequado. Acompanho o forum há bastante tempo, porém, até então, apenas lendo!

Estou indo para a Itália agora em Outubro e farei Roma-Veneza de carro, passando pela Toscana.

Fiz uma reserva na Thrifty pelo site Auto Europe. Pesquisei aqui no forum e na internet e achei pouquíssima informação sobre essa empresa, apesar de aparentemente ser uma empresa mundial e bem grande.

Como aluguei através do Auto Europe, peguei um pacote oferecido por eles com seguros e franquia zero.

Alguém poderia me ajudar relatando se já alugou algum carro com a Thrifty e como foi a experiência?

Qualquer coisa, caso eu tenho feito uma má escolha, tenho a possibilidade pedir um reembolso total do valor pago e escolher outra locadora.

Abraços,
Ricardo.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dpalma Mensagens: 1891
Sex Ago 02, 2013 2:24 pm
Eu já aluguei apenas uma vez em 2011. Foram duas diárias em Munique e fizeram aquele terror básico dos seguros e eu comprei todos. Eu também devo alugar agora com eles pelo fator menor preço no Canada. O carro estava novo. Foi um Skoda Fabia.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
TiagoRB Mensagens: 36
Ter Mar 11, 2014 2:01 pm
Pessoal

Alguém já alugou carro na Thrifty rent a car, especialmente em Miami ou Orlando?

Estive vendo alguns preços, e atualmente a Thrifty está oferecendo o menor custo.

O que vocês acham desta empresa? É segura? Já tiveram problemas com ela?

O melhor preço foi encontrado no site da Thrifty aqui no Brasil (http://www.thrifty.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;)

Abraços

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 11, 2014 2:17 pm
Olá TiagoRB,

Você comparou com quais empresas? Através de quais locais?

Quase não temos relatos da Thrifty, porque geralmente nunca é a melhor opção.

TiagoRB Mensagens: 36
Ter Mar 11, 2014 3:49 pm
Comparei com a Hertz e Sixt!

Também verifiquei no site da autoeurope.com. E neste caso, apareceram valores com a Alamo, mas mesmo assim, acima do valor da Thrifty.

Indicam algum outro site para cotação?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 11, 2014 3:53 pm
Olá TiagoRB,

https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;

Rafaelamv Mensagens: 85
Qui Mar 13, 2014 12:35 pm
pessoal tbm tenho a msm duvida , foi o melhor preço que encontrei na thrifty.com.br, e ainda mais com a opção de parcelamento e sem adicional de iof, pois o valor já está convertido em reais e o site eh nacional.

faz mto tempo que venho fazendo cotacoes, nos sites e foi o melhor valor que encontrei.
ja tentei na sixty usando um cupom de 15% de desconto que consegui, na alamo pelo site nacional e pelo site de desconto dos emirados arabes, pela happytoursusa, nas agencias de turismo, praticamente tudo que eu lia saia cotando

para o periodo de 27/04 (as 08h) a 06/05 (as 22) retirara e devolução em miami

os melhores preços que consegui par a categoria conversível foram:
thrifty brasil: 463 dolares
happytoursusa (alamo): 486 dolares
alamo (emirados arabes): 475 dolares
agencias de viagens locais (alamo): 548 dolares
sixt (com cupom de 15% de desconto) : 575 dolares

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 13, 2014 12:47 pm
Olá Rafaelamv,

Fizemos uma pesquisa e não estão aparecendo os modelos conversíveis, mas já alugamos a eles para verificar.

Rafaelamv Mensagens: 85
Qui Mar 13, 2014 12:51 pm
obrigada, eu sei que voces tem parceria com o site. não tem juros mas esse valor já estar embutido hehehe, ja cotei com o site e fica bem mais salgadinho, ate msm ingressos da disney que parcela a decolar tbm tem preços melhores

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 13, 2014 1:00 pm
Não tem juros embutido não. Sugiro se informar melhor. Os preços da BestDay e Decolar são equivalentes, sendo que todo mundo tem problemas com o Decolar e já com a BestDay não tem isso :)

Antes de fazer afirmação sugiro pesquisar bem.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio