O que é obrigatório ao alugar um carro nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Belchior Mensagens: 16
Seg Ago 18, 2014 11:30 pm
Olá, boa noite.

Tenho uma reserva na HERTZ a partir do dia 02/09, para o roteiro básico Miami/Orlando/Miami, e está assim:

Sua Reserva com a HERTZ Inclui:
LDW - Cobertura Total ao Veiculo Alugado (roubo/acidente)
LIS - Cobertura a Terceiros (1 milhão)
AD - Permite 1 Motorista Adicional
Km - Sem Limite de Kilometragem
Impostos - Todos os Impostos e Taxas Locais
Assistência - ao Veículo (falha mecânica/acidente)

Sei que os pedágios não estão incluídos, em termos de seguros é o suficiente ou preciso de alguma coisa a mais?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 19, 2014 9:54 am
Seguro de carro: Tudo que você precisa saber http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=2593" onclick="window.open(this.href);return false;

O que a locadora vai te empurrar ao alugar um carro? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=8622" onclick="window.open(this.href);return false;

Aluguel de carro: Conheça os gastos extras que você pode ter http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=2609" onclick="window.open(this.href);return false;

barzella Mensagens: 19
Qui Set 25, 2014 8:47 pm
Gostaria de saber se posso alugar um carro nos USA, sendo adicional do meu Pai. Tipo o cartão dele é internacional...
Quero fazer uma viagem com minha cunhada e minha afilhada e gostaria de alugar um carro. Sendo que tenho o cartão de crédito adicional, meu Pai sendo o titular. Será que consigo alugar sem problemas ou eles irão exigir alguma coisa no momento do aluguel.
E também estou na dúvida sobre o que mais devo pagar ao alugar um carro. Escutei relatos que eles tentam empurrar coisas que não utilizamos.
Eu dirijo bem, nunca tive problema algum e já fui ao USA, conheci algumas estradas.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Qui Set 25, 2014 9:09 pm
Não tem como eles saberem que o cartão é adicional. Pode ir se medo. Só não esquece sua habilitação :)

iara22 Mensagens: 7
Sex Out 24, 2014 11:42 am
Vocês sabem me informar qual é a melhor opção de aluguel de carro de NY para Miami? Alugo apenas um carro? Qual a melhor locadora para alugar veículos quando, assim como eu, a pessoa vai atravessar estados diferentes?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 24, 2014 11:44 am
Olá iara22,

Sua pergunta não tem relação com essa matéria :)

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Nov 09, 2014 9:10 pm
Alugar carro lá, só no seguro total da locadora. Pelo menos para mim.

euleralves Mensagens: 48
Ter Nov 11, 2014 12:01 pm
A Visa, pelo menos Platinum, mudou os termos do seguro e faz a cobertura complementar caso já exista algum contratado.

Se a locadora te empurrar goela abaixo algum seguro, você não perde o proporcionado pelo cartão, ao contrário da Mastercard

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Nov 11, 2014 12:21 pm
Eu também só alugo com todos os seguros comprados, prefiro não arriscar e nem confiar em cartão de crédito

Luandrade Mensagens: 6
Qua Nov 19, 2014 3:12 pm
Oi, pessoal!
Vou voltar à flórida em janeiro, mas dessa vez não irá ninguém com CNH. Eu ainda estou com a PPD e já verifiquei que posso emitir a PID. Vocês sabem me dizer se tendo a PID eu posso alugar um carro, mesmo ainda estando com a PPD? Tenho 24 anos...





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio