Regras para o uso da cadeirinha de carro nos EUA

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Seg Jun 23, 2014 3:19 pm
Na Sixt de Miami a moça me ajudou. Foram muito prestativos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

luciandrea Mensagens: 26
Seg Jul 14, 2014 4:50 pm
Eu aluguei em Orlando e não obtive ajuda para colocar a cadeirinha não.. é tipo "faça você mesmo"

danielrsilveira Mensagens: 10
Sáb Set 06, 2014 10:49 am
Luciandrea, quanto foi o aluguel? Vou ficar 11 dias em Orlando e, como tenho um booster sobrando em casa, estou pensando em levá-lo para usar e deixar lá e escapar desse aluguel... será que vale a pena?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 06, 2014 10:55 am
Assentos Nivelatórios: Não alugue, compre! http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=2329" onclick="window.open(this.href);return false;

danielrsilveira Mensagens: 10
Dom Set 07, 2014 8:29 am
O problema é sair do aeroporto sem o booster... vai que... alguém tem noção de quanto custa em média o aluguel?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Set 07, 2014 8:34 am
Daniel,

Isso varia conforme a locadora. A melhor forma de saber é simular o aluguel com o booster pela internet. Se a locadora também operar no Brasil vale ligar para a central de reservas para perguntar e também para ver se eles têm uma tarifa melhor que no site.

danielrsilveira Mensagens: 10
Dom Set 07, 2014 8:54 am
Blz, Baran, vou orçar... os boosters são só assentos de elevação e não tem que afixar no carro nem nada. Nas fotos que vi nos sites de locadoras da pra ver que os boosters que eles alugam são bem parecidos com o meu. Minha ideia era levar esse que eu tenho sobrando e escapar desse aluguel... Mas o meu é fabricado no Brasil e não sei se é adequado às normas de segurança de lá... se alguém já tiver feito essa mirabolancia compartilha aí! Abs!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Set 07, 2014 8:57 am
Daniel,

Ninguém vai checar se o seu booster obedece às regras de segurança de trânsito dos EUA.

danielrsilveira Mensagens: 10
Dom Set 07, 2014 9:12 am
Valeu Baran. Estou pensando isso também... acho que passaria legal, até pela semelhança dos modelos. Vou com 2 pequenos, uma de 3 e um de 6. Então 2 aluguéis de cadeirinha + GPS por 11 dias, imagino que não ficaria barato...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 07, 2014 9:19 am
Poder não pode, mas eu mesmo faço. Dessa vez me irritei com as cadeirinhas da locadora e fui até a Target comprar uma nova.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio