Dúvida a respeito de aluguel de carro com a AVIS

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
GuilhermeSG Mensagens: 314
Qui Jan 08, 2015 3:46 pm
thiagohrm e luizms,

Como foi o aluguel de vcs? Foi cobrada a under age fee ou não?

Obrigado.

Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Qui Jan 08, 2015 6:10 pm
Amigos, aproveitando o tópico...
Estou fazendo cotações pra alugar 2 carros nos EUA: 1 em LA e 1 em Miami.
Vejo muita gente indicando empresas tipo Alamo, Fox e etc.. Porem quando cotei na AVIS
a locação ficou BEM mais barata que nas outras locadoras.
EX: Alugar em LA, devolver em Vegas. Ficarei com o carro 1 semana..
AVIS - 468 USD, incluindo seguros, gps, motorista adicional, tanque de combustivel.
Alamo - 970 USD sem eu selecionar nenhum opcional.
Fox - 1800 USD sem selecionar opcional tambem.

O unico que ficou com o valor proximo ao da AVIS foi o da Hertz e mesmo assim sem GPS.

OBS: Estou cotando direto no site das empresas e na AVIS eu ainda teria direito a 10% de desconto por ser cliente VIVO, pagando no BR.

Alguem ai já esteve diante de situação parecida tambem? Não tem pegadinha nisso?

phfechine Mensagens: 23
Qui Jan 08, 2015 6:26 pm
@Igguiim Aluguei meu carro também com a Avis e fiz o pagamento no BR em Reais, para pegar em MIA e devolver em MCO, ficou USD 300. Como tenho 22 anos, falei com o atendente da central e vi também nas condições americanas de aluguel da Avis que fazendo o pré-pagamento no Brasil, estaria livre da underage fee, mas confesso que estou um tanto apreensivo quanto a isso de na hora me negarem o carro ou coisa do tipo. Tenho a mesma dúvida do @GuilhermeSG.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Qui Jan 08, 2015 6:35 pm
Negar eu acho difícil, é só cobrarem a taxa e ja era. Problema que em minhas cotações a taxa esta em torno de 27 dolares por dia, ai não da!

Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Qui Jan 08, 2015 6:48 pm
O mais impressionante é que a diferença da AVIS para as outras foi bem considerável.

Agora o que eu fico sem entender é que a gente cota naqueles sites tipo rentalcars
happytourusa e etc e o carro da ALAMO ta absurdamente mais barato do que se cotar
na propria ALAMO. E tenho um amigo que viaja aos EUA a trabalho algumas vezes no ano
e sempre aluga carro pela rentalcars e nunca teve problema.

Como pode um carro no site parceiro estar metade do preço se
comparado ao site da propria locadora?!
aeuhuaehaeuheauhea bruxaria

Estou fazendo a reserva dos dois carros (LA/Vegas e Miami/Orlando) na AVIS mesmo.

:)

GuilhermeSG Mensagens: 314
Qui Jan 08, 2015 6:53 pm
Pois é! Eu tbm fiz umas cotações e por estes sites saiu mais barato, mas a diferença não foi tanta. Prefiro não correr riscos

phfechine Mensagens: 23
Ter Fev 24, 2015 10:11 pm
Deixando meu relato com a Avis. Aluguei em Miami e retornei em Orlando, não fui cobrado da underage fee, pois paguei a reserva inteira no Brasil. Paguei pela categoria Standard, mas no local só havia Full Size, não paguei nada a mais por esse upgrade e também não forçaram a aceitar os seguros.

GuilhermeSG Mensagens: 314
Ter Fev 24, 2015 10:19 pm
Obrigado pelo retorno amigo.. Tbm ja liguei pra confirmar e esta tudo certo. Valeu!

AlexK3 Mensagens: 114
Dom Abr 26, 2015 12:14 am
Alguém já fez reserva na AVIS pelo site da Noruega ou Islândia, por exemplo?
Usando o cupom H811101 encontrei preços muito bons neles.

O preço fica bem competitivo, inclusive com o cupom MASTER PL da Alamo.
Vale a pena o teste em outros países, tipo UK, França e Alemanha além dos dois acima. Os preços oscilam bastante entre eles, porém não tem um melhor. Cada caso é diferente.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio