O que a locadora vai te empurrar ao alugar um carro?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2015 2:25 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

ludsonfarah Mensagens: 49
Qua Fev 22, 2017 1:44 pm
Boa tarde, vou deixar aqui registrado o minha última experiêncnia de aluguel de carros nos EUA.
Aluguei no site rentalcars um carro na locadora Budget, paguei $220,00 para 7 dias com o carro.
Na minha reserva do site Rentalcars aparecia que o carro seria um Hyundai Accent ou similar. Já no site da Budget aparecia um Ford Focus ou similar. Além disso estavam inclusos os seguintes itens:

O que está incluso
Cobertura de Danos de Colisão (CDW)
Cobertura de Terceiros (TPL)
Cobertura contra Roubo (TP)
Seguro de Responsabilidade Suplementar (SLI)
Sobretaxa de Aeroporto
Impostos Locais
Quilometragem Livre
Todos os Condutores Adicionais Inclusos.

Ao chegar na locadora, no aeroporto de Los Angeles, a atendente me perguntou quantas malas eu tinha, e disse que eram duas. Ela então me disse que eu deveria pegar um outro carro, porque o que eu aluguei não tinha porta malas e que por mais $15 dolares eu teria um upgrade de categoria.
Ela disse essa frase:
- $15 more and you can rent a car with trunk.

Eu disse: tudo bem?
Porém, logicamente, eram mais $15 por dia, que eu percebi quando ela pediu pra assinar um documento. Ai falei que não ia querer, que podia ser aquele carro que estava na reserva, que por sinal aparecia Ford Focus Sedan. Eu pensei, como que um carro Sedan não tem porta malas?
Ela continuou insistindo que não caberiam minhas malas mas eu bati o pé e disse que queria o carro da minha reserva.

Ai ela veio com um papo que eu não tinha o seguro completo, que meu seguro não incluia atropelamento e reboque. Eu questionei pois achava q tinha pago por um seguro completo, e ela disse que tinha o seguro de colisão e roubo, mas caso eu batesse o carro, não estava incluso o reboque para levar o carro batido até a locadora.
Eu não quis pagar mesmo ela insistindo bastante.

No final devolvi o carro com um pequeno amassado na lateral do carro que eu não faço a mínima ideia de como apareceu. kkkkkkk. Alguem bateu no carro estacionado e eu não vi.
Estou aguardando os $300 do cartão serem liberados ansiosamente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 23, 2017 8:47 am
Que tensão, hein? Isso enche o saco nas locadoras.

matheus12 Mensagens: 6
Sex Mai 25, 2018 3:42 pm
Pessoal.
Uma dúvida sobre a Proteção Contra Terceiros.
O seguro viagem já não tem essa previsão ou ao menos algo do gênero?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 25, 2018 3:52 pm
Não tem. Seguro viagem não oferece isso. Quem oferece são alguns cartões de crédito, mas eu acho que a melhor opção é reservar com tudo (tem ofertas boas se pesquisar).

Dá uma olhada nas cotações aqui: https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Jul 09, 2020 3:28 pm
Ótima matéria! Sempre bom já ir munida de informações para não cair em ciladas.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio