O que a locadora vai te empurrar ao alugar um carro?
- Cristyan Mensagens: 2852
Vi certinho aqui agora: Economy (C4) EXMR para Economy (C6) ECMM
- baran Mensagens: 10215
Estou com uma reserva com a Budget pro dia 30, no Rio. Quando reservei, tentei pelo telefone e não havia disponibilidade. Aí fiz pelo site e deu certo. Doido pra dar overbooking.
- baran Mensagens: 10215
o Jornal Panrotas trouxe uma matéria interessante sobre esses seguros que as locadoras tentam nos empurrar.
Vale a pena ler (páginas 4 a 8):
http://www.panrotas.com.br/canais/redacao/plantao/reader.asp?cod_not=110667" onclick="window.open(this.href);return false;
Vale a pena ler (páginas 4 a 8):
http://www.panrotas.com.br/canais/redacao/plantao/reader.asp?cod_not=110667" onclick="window.open(this.href);return false;
- VitorFonte Mensagens: 2942
Está cada vez mais chato! rs
http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
- baran Mensagens: 10215
Agora andam empurrando assistência na estrada (roadside assistance) dizendo que é obrigatório:
http://www.reclameaqui.com.br/11930853/sixt-rent-a-car/empresa-editado-pelo-reclame-aqui/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.reclameaqui.com.br/11930853/sixt-rent-a-car/empresa-editado-pelo-reclame-aqui/" onclick="window.open(this.href);return false;
- GabrielDias Mensagens: 41746
Pela mensagem, dizendo que o cartão oferece a cobertura, já fica claro que ele não entende do assunto.
Eu já não confio no Reclame Aqui, pois tem muita gente que reclama sem razão.
Eu já não confio no Reclame Aqui, pois tem muita gente que reclama sem razão.
- baran Mensagens: 10215
Pois é, eu pensei a mesma coisa. Ele acha que o cartão oferece proteção a terceiros.
E, de fato, muita reclamação nem existiria se a pessoa tivesse perdido uns minutinhos tentando entender o que estava contratando.
Mas não duvido da reclamação. Esses atendentes tentam empurrar tudo na hora do check-in.
E, de fato, muita reclamação nem existiria se a pessoa tivesse perdido uns minutinhos tentando entender o que estava contratando.
Mas não duvido da reclamação. Esses atendentes tentam empurrar tudo na hora do check-in.
- fgagno Mensagens: 16
Se a pessoa não souber razoavelmente a língua, eles vão empurrar de tudo e o desavisado assinará tudo. Ao chegar o cartão, vem a cacetada..
- abuZado Mensagens: 47
fgagno,
Também não é assim.
Se a pessoa não entende a língua local, o melhor a fazer é reservar tudo pela internet e levar a parte dos serviços contratados impressa. Chegando ao destino, basta bater o que entregaram, no documento do aluguel, e com o seu papel impresso.
Em relação ao "empurrômetro", na última viagem, tentaram empurrar o Roadside Assistance e o Upgrade de veículo, sendo que eu precisava de um carro para 8 pessoas e tentaram empurrar a Suburban que só cabem 7.
Também não é assim.
Se a pessoa não entende a língua local, o melhor a fazer é reservar tudo pela internet e levar a parte dos serviços contratados impressa. Chegando ao destino, basta bater o que entregaram, no documento do aluguel, e com o seu papel impresso.
Em relação ao "empurrômetro", na última viagem, tentaram empurrar o Roadside Assistance e o Upgrade de veículo, sendo que eu precisava de um carro para 8 pessoas e tentaram empurrar a Suburban que só cabem 7.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Aqui na África do Sul os seguros já estão incluídos. Eles perguntam se queremos adicionar vidros e pneus, mas não insistem ao declinar.
Booking.com
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