O que a locadora vai te empurrar ao alugar um carro?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Dez 25, 2014 8:57 pm
Vi certinho aqui agora: Economy (C4) EXMR para Economy (C6) ECMM

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 25, 2014 9:01 pm
Estou com uma reserva com a Budget pro dia 30, no Rio. Quando reservei, tentei pelo telefone e não havia disponibilidade. Aí fiz pelo site e deu certo. Doido pra dar overbooking. :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 19, 2015 11:48 am
o Jornal Panrotas trouxe uma matéria interessante sobre esses seguros que as locadoras tentam nos empurrar.

Vale a pena ler (páginas 4 a 8):

http://www.panrotas.com.br/canais/redacao/plantao/reader.asp?cod_not=110667" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Fev 26, 2015 12:21 am
Está cada vez mais chato! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 02, 2015 2:48 pm
Agora andam empurrando assistência na estrada (roadside assistance) dizendo que é obrigatório:

http://www.reclameaqui.com.br/11930853/sixt-rent-a-car/empresa-editado-pelo-reclame-aqui/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 02, 2015 2:51 pm
Pela mensagem, dizendo que o cartão oferece a cobertura, já fica claro que ele não entende do assunto.

Eu já não confio no Reclame Aqui, pois tem muita gente que reclama sem razão.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 02, 2015 2:54 pm
Pois é, eu pensei a mesma coisa. Ele acha que o cartão oferece proteção a terceiros.

E, de fato, muita reclamação nem existiria se a pessoa tivesse perdido uns minutinhos tentando entender o que estava contratando.

Mas não duvido da reclamação. Esses atendentes tentam empurrar tudo na hora do check-in.

fgagno Mensagens: 16
Ter Abr 14, 2015 3:07 pm
Se a pessoa não souber razoavelmente a língua, eles vão empurrar de tudo e o desavisado assinará tudo. Ao chegar o cartão, vem a cacetada.. :shock:

abuZado Mensagens: 47
Ter Abr 21, 2015 1:16 pm
fgagno,

Também não é assim.

Se a pessoa não entende a língua local, o melhor a fazer é reservar tudo pela internet e levar a parte dos serviços contratados impressa. Chegando ao destino, basta bater o que entregaram, no documento do aluguel, e com o seu papel impresso.

Em relação ao "empurrômetro", na última viagem, tentaram empurrar o Roadside Assistance e o Upgrade de veículo, sendo que eu precisava de um carro para 8 pessoas e tentaram empurrar a Suburban que só cabem 7.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 21, 2015 1:19 pm
Aqui na África do Sul os seguros já estão incluídos. Eles perguntam se queremos adicionar vidros e pneus, mas não insistem ao declinar.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio