O que a locadora vai te empurrar ao alugar um carro?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
ingridms Mensagens: 4
Qua Abr 29, 2015 10:47 am
Quero alugar um carro pela Fox, pois ao que parece bloqueiam somente 150 dólares no cartão se já estiver tudo pago.
Gostaria de saber quais seguros terei que pagar obrigatoriamente para conseguir retirar o veículo.
Sei que muitas falam que o seguro não é obrigatorio, mas na prática sei que cobram alguns... Quais são?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 29, 2015 10:51 am
Olá ingridms,

Nenhum seguro é obrigatório em nenhuma locadora dos Estados Unidos. Tudo o que é obrigatório por lei já está embutido no valor da diária.

TheSquirrel Mensagens: 19
Dom Mai 03, 2015 12:57 pm
Fiz uma reserva pela Hertz e apareceu tanta coisa incluida que não sei observar o que é realmente necessário e o que poderia ser retirado, agradeceria se alguém puder me dar uma ajuda. Aqui estão os ítens que aparecem no resumo da reserva:

- TAXA DE AEROPORTO
- Suplemento Condutor Adicional
- PROTEÇÃO PARA DANOS OU PERDAS
- TAX
- SUPLEMENTO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL
- HERTZ BUSING COST RECOVERY
- PROPERTY TAX TITLE/LICENSE REIMBURSEMENT & CUST FACILITY CHARGE
- ENERGY SURCHARGE
- Ilimitado Milhas livres incluídas
- PREMIUM EMERGENCY ROADSIDE SERVICE (6.99 USD por dia)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 03, 2015 12:59 pm
Várias taxas são embutidas na tarifa, igual acontece com as passagens aéreas. Dos citados, apenas o roadside service não é necessário.

abuZado Mensagens: 47
Dom Mai 03, 2015 1:41 pm
TheSquirrel ,

Desses que apareceram, apenas o Roadsize pode ser retirado, pois ele é um apoio para viajantes e, carro seu veículo tenha alguma pane, eles possuem uma equipe para ajudá-lo a troca pneu, troca de bateria, guincho e pane seca.

Eu acho totalmente desnecessário, pois caso ocorra algum desses problemas, tirando a pane seca, eles te entregam outro veículo similar.

O que você também pode fazer é, caso possua um cartão platinum, verificar quais seguros eles cobrem, mesmo não sendo a forma mais adequada.

TheSquirrel Mensagens: 19
Dom Mai 03, 2015 1:49 pm
Vocês saberiam se os seguros obrigatórios (CDW/LDW, LIS) estão inclusos nessa lista?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 03, 2015 1:53 pm
Todos os cartões do Brasil oferecem no máximo o CDW/LDW. Não é necessário pesquisar. O LIS nunca está incluído.

TheSquirrel Mensagens: 19
Dom Mai 03, 2015 2:45 pm
GabrielDias, me refiro à lista que postei acima.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 03, 2015 3:19 pm
Eu sei. Respondi ao abuZado.

Os seguros estão incluídos sim.

ViagemNinja Mensagens: 10
Qua Out 14, 2015 11:10 am
Olá, pessoal!

Vocês já foram "ameaçados" no guichê da locadora? Atendente fazendo um mega terrorismo para que você aceite os diversos aditivos na locação?

Já passamos por isso inúmeras vezes!

yaaahhh!!!





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio