Com qual antecedência devo alugar um carro?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Ago 25, 2014 4:47 pm
Junto com as reservas dos hotéis, é a primeiro passo após a compra da passagem. Sempre faço novas pesquisas para ver se consigo um preço melhor e fico de olho nas promoções!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 25, 2014 5:01 pm
Eu fiz uma pesquisa destas para aluguel de um Gran Caravan em Miami, período de 14/02/15 até 21/02/15...
Em março/14, consegui, através do site https://fdv.im/LinkCarroNovo/" onclick="window.open(this.href);return false;, cotação de US$ 383,00, com seguro total, seguros contra terceiros de 1 milhão de dólares etc...locadora SIXT...fiz a reserva
Semana passada fiz a mesma pesquisa e nas mesmas condições de carro/seguro, consegui a cotação de US$ 332,00... só que a locadora é uma tal de Advantage... que nunca ouvi falar...
Vou sondar esta locadora... mas acho que vou ficar com a Sixt mesmo.. aluguei com eles agora em julho e achei a melhor locadora que já trabalhei... muitíssimo organizada...
Mas.. dá pra perceber que o procedimento de pesquisar com antecedência tem vantagens sim... quero ver o preço destes carro, 2/3 meses antes...sem que aja uma promoção súbita...

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Ago 25, 2014 11:30 pm
Tive um problema com a Hertz hoje!

Fui confirmar minha reserva e a mesma estava cancelada porque onde iria retirar o carro na semana que vem está Temporariamente Desativado ( acho que reformas ).

Que sorte.. A reserva estava há mais de 90 dias confirmadas..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 26, 2014 6:03 am
Pede a Hertz para manter os preços/condições de sua reserva em local próximo onde estejam funcionando... isto se for do seu interesse...

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Ter Ago 26, 2014 2:30 pm
Problema que o local mais próximo é no Aeroporto.. Zardox, acho que vou trocar de locadora, vc indica alguma para NY?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 26, 2014 5:56 pm
wendelhp...
Qualquer locadora que vc alugue carro em JFK, das duas uma:
- ou elas estão na Central de Locação... se não me engano são 5 delas.. e aí, o carro pega por ali mesmo...
- ou então, elas estão no entorno do aeroporto e vc pega o trem interno do aeroporto (grátis) até a Central de Locação... anda até a calçada e a cada 5 minutos tem micro ônibus que te leva até a locadora... eles têm lugar para malas....
Isto quando vc chega do Brasil até JFK...
Quando vc sai, chega de carro da locadora e para no terminal de embarque... se for AA ou Delta.. faz o check-in na calçada, com o carro parado e a polícia deixa... vc despacha todas as malas de porão.. e fica só com as de mão.. o cara da AA te dá as passagens, os ticket´s das malas despachadas... vc vai com a família no carro da locadora até a central dela (vc tem que ter o GPS para poder chegar lá.. se não tiver, é só esperar passar o ônibus da locadora, que são todos identificados em letras garrafais e segui-lo...
Chegando na locadora, vc faz o check-out, paga, e volta com a família e malas de mão, no transfer 0800 da locadora até a Central de Locação...
De lá.. vc pega o trem interno e vai para o seu terminal de embarque, faz TSA e fica esperando a hora de zarpar..
Eu sempre alugo carro consultando:
- Decolar;
- https://fdv.im/LinkCarroNovo/" onclick="window.open(this.href);return false;
Esta última, eu aluguei 4 vezes e foi tudo bem.. não é locadora.. é centralizadora...
Vc aluga o carro e só depois de fechar é que fica sabendo qual a locadora...
Se vc não gostar da locadora... sem problemas.. vc cancela a reserva....
A Economy, só debita na hora, a comissão dela que é +- uns 10% do valor da locação... se vc cancelar.. eles devolvem em até 5 dias.. já fiz de 4 /6 cancelamentos e funcionou à perfeição..
A locação dele é completa, com todos os seguros e seguro contra terceiros de US$ 1 milhão...
Em dez/13, alugando por eles, peguei a Alamo e gostei muito do carro e dos serviços.. tudo nota 10...
Em jul/ago, aluguei 3 carros com eles...
- Miami Airport peguei o carro, devolvi em Palm Beach Airport.. Alamo, tudo OK;
- LAX, peguei o carro e devolvi... Alamo.. tudo OK...
- MCO.. peguei o carro e devolvi... SIXT... tudo OK.. melhor locadora que já peguei até hoje...

springbook Mensagens: 955
Ter Ago 26, 2014 6:08 pm
No Federal Circle tem Avis, Budget, Hertz, National e acho que a Enterprise também! Todas essas acessíveis gratuitamente pelo AirTran.

Abraços
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 26, 2014 9:45 pm
Exato... o nome correto é Federal Circle... e o nome do trem é AirTrain.....

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Ter Ago 26, 2014 10:13 pm
Zardox,
obrigado pela aula, vai me ajudar e muito. Depois mando o depoimento da experiência, viu!!
Abss





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio