Younger Driver Fee

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
enricobergamo Mensagens: 21
Ter Ago 26, 2014 8:50 pm
Boa noite pessoal, tudo certo?

Estou indo em novembro a Orlando com um amigo e já estamos vendo o carro para alugarmos. Estive lá em janeiro desse ano, reservei com a Sixt e tive uma ótima experiência (com exceção de que não consegui o Charger que queria). Como ambos temos 23 anos a Sixt foi a melhor escolha, pois não cobram a taxa diária por termos menos de 25 anos.

Gostaria de saber se vocês conhecem alguma outra locadora que não cobra esta Younger Driver Fee.

Obrigado :)

Abraços,

Enrico

AlexK3 Mensagens: 114
Ter Ago 26, 2014 9:27 pm
A Budget não cobra essa taxa nos modelos básicos e intermediários, mas em contrapartida praticamente exige os seguros.

E não adianta negar, reclamar, dizer que não quer, que já contratou os seguros que queria, simplesmente não liberam o carro enquanto não contrata tudo.

enricobergamo Mensagens: 21
Ter Ago 26, 2014 10:09 pm
Entendi..

Acabei de ficar ligeiramente frustrado ao seguir com a reserva na Sixt. Parece que agora eles estão cobrando essa taxa logo no momento da reserva (já que pago online pra sair mais barato).

Não sei se alguém aqui já fez reserva de carro pelo Decolar.com, resolvi dar uma olhada la e, na data que eu estou indo na categoria Carro Grande(FCAR, creio eu) os resultados foram (mais barato e mais caro):

26/11 a 03/12
Dollar - R$371,00 CDW/LDW e Motorista Adicional Inclusos
Dollar - R$637,00 CDW/LDW/SLI e Motorista Adicional Inclusos
Sixt - R$798,00 CDW/LDW/SLI Inclusos

Alguém teve alguma experiência relevante com a Dollar? As locadoras costumam liberar o veículo sem fazer o SLI ou barram? Aqui já diz que teremos que pagar $50 na retirada caso optemos por não fazer o SLI, mas não entendi o que é este valor.

Obrigado.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Ter Ago 26, 2014 10:11 pm
Ja verificou na Hertz?

AlexK3 Mensagens: 114
Ter Ago 26, 2014 10:31 pm
Quando viajei no final do ano passado/começo deste, a Hertz voltou a cobrar a taxa para motorista jovem. Motivo pelo qual peguei a Budget (tinha 24 anos).

Enrico, não posso te ajudar em relação a Dollar. Ainda assim recomendo a Sixt. Qualidade de atendimento excepcional e não empurram seguros.
Quanto ao seguro SLI, pelo que vejo de relatos, a Alamo e a Sixt são as que menos empurram os seguros.
Porém a Alamo cobra essa taxa... Acabei de cotar aqui na data que você disse e deu £137.62 (Alamo UK) com todos os seguros: cerca de R$ 440,00 com IOF. Ainda dá pra achar descontos na internet e melhorar isso. Mas infelizmente não serve para o seu caso.

enricobergamo Mensagens: 21
Ter Ago 26, 2014 10:44 pm
@wendelhp: Olhei na Hertz, mas além do preço estar acima da Sixt, eles ainda cobram uma taxa maior do que a Sixt diz que cobra no site. Ainda estou esperando a resposta da Sixt para saber se cobram mesmo ou não esta taxa, já que há alguns meses atras não precisei pagar.

@AlexK3: De fato, o atendimento da Sixt foi impecável. Até disseram que não iam me cobrar por ter usado a Express Lane de Miami sem ter o SunPass e nem aquele último pedágio "por placa" na entrada de Miami quando fui de Orlando para lá.

Estou na dúvida cruel agora... haha

joaomello Mensagens: 3029
Ter Ago 26, 2014 11:31 pm
Enrico, dá uma olhada na Alamo com esse código de desconto. Simule com a sua idade e veja se vale a pena.
Faz o cadastro como Platinum na Sixt que também dá um desconto http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=6171" onclick="window.open(this.href);return false;. Não sei se 10% ou 15%. Por ser platinum consegui upgrade para uma categoria em que a minha (nossa no caso) idade não permitia.

Qualquer coisa só falar!
Abraços

Antigo "vesuvio0559"
enricobergamo Mensagens: 21
Ter Ago 26, 2014 11:58 pm
João,

Muito obrigado pela dica! Eu já tenho um "voucher" de upgrade com a Sixt, então eu vou tentar mudar meu cadastro de normal para Platinum amanhã e atualizo vocês do que aconteceu.

Ainda sobre a Dollar pelo Decolar, dependendo da taxa que cobraren de menores de 25, o Buick esta R$800,00 com cdw, sli e motorista adicional. Se não fosse minha ressalva dessa companhia eu já teria feito.

Abraços!

enricobergamo Mensagens: 21
Qua Ago 27, 2014 12:01 am
E desculpa, mas qual código de desconto?

joaomello Mensagens: 3029
Qua Ago 27, 2014 6:19 am
Está no primeiro post do tópico, mais abaixo. Está como contract ID

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio