Passeio imperdível em Sydney: travessia de Bondi até Cogee Walk

Troca de informações sobre destinos na Austrália.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Mar 03, 2015 2:27 pm
Imagem

Sydney é um destino localizado na costa sudeste da Austrália e é a cidade mais populosa de todo o país. Desde o ano 2.000 está entre as quinze principais cidades turísticas do mundo. Muita gente sonha em conhecer esse paraíso, que é o destino ideal para amantes da natureza ou esportes. Há muito o que explorar na cidade. Um passeio deslumbrante e imperdível certamente é a travessia de Bondi até Cogee Walk, que passa por diversas praias deslumbrantes pelo caminho.

Usualmente, os aventureiros partem de Bondi Beach, a praia mais famosa da cidade e um dos principais pontos turísticos. A praia é excelente para surfistas, principalmente para aqueles que querem aprender. Se quiser visitá-la opte por ir em dias de semana, pois aos finais de semana ela certamente estará bem cheia, principalmente aos domingos. Muitos brasileiros vivem na região, sendo a maior parte estudantes. Há diversos bares, clubes e hotéis próximos à orla.

Imagem

Imagem

Imagem

Há uma piscina de água salgada localizada no canto direito da praia, com uma vista incrível. É necessário pagar uma taxa para mergulhar, mas o preço é bastante acessível.

Imagem

O caminho é muito bem demarcado, então basta seguir pela costa direita de Bondi. A travessia tem cerca de 6 quilômetros, mas a vista é tão deslumbrante que é impossível se cansar! É um passeio perfeito para conhecer as principais praias de South Sydney.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois é só relaxar em Cogee Beach. Há uma piscina natural maravilhosa ao chegar lá.

Imagem

Imagem

Para quem quiser, há churrasqueiras disponíveis em frente à praia. Uma ótima opção para quem quer conhecer o estilo de vista australiano é organizar um churrasco por lá com a família ou companheiros de viagem. Qualquer um pode usar e não há custo.

Há um extenso gramado em frente à praia, perfeito para jogar bola, montar o slackline ou “just chill out”.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A travessia Bondi Beach até Cogee Walk é apenas um dos passeios deslumbrantes desse paraíso. O país de dimensão continental tem muito a oferecer para os amantes da natureza. Além disso, você certamente irá impressionar com a organização e receptividade dos australianos. Difícil mesmo vai ser dizer adeus!

Texto e fotos: Bianca Nassif.

E você, já esteve em Sydney? Fez a travessia Bondi até Cogee? O que achou? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 03, 2015 2:32 pm
Nossa que sonho! Lindo demais.

Quero muito ir para Austrália! Que sabe no final do ano...

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Ter Mar 03, 2015 4:09 pm
Lá se vão 7 anos que morei 12 meses em Sydney. Inesquecivel! Abriu minha mente para nao parar nunca mais de viajar e conhecer cada canto desse mundo. País lindo, povo acolhedor, pontos turísticos maravilhosos, tudo perfeito! Essa travessia de Bondi a Congee é maravilhosa, alias, Cogee sempre foi a minha praia predileta, junto com Watersons Bay. Lindissimo! A Australia é sem duvidas a minha maior saudade...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Mar 03, 2015 4:46 pm
Show! A Austrália deve ser incrível!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Mar 04, 2015 8:38 am
Bem que a Austrália poderia ser mais perto :D tenho bastante vontade de conhecer.

Adriana Mensagens: 2231
Qua Mar 04, 2015 9:51 am
Lindo!
Quero muito conhecer a Austrália.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Mar 04, 2015 10:48 am
Aaaaaahhh Bondi Beach! Muuuitas memórias desse local. Amo Sydney. É o Rio de Janeiro que deu (super) certo! Parabéns pela matéria. Deu muitas saudades!





Booking.com

Voltar para “Austrália”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 1 visitante


Anúncio