Como tirar o visto para Austrália com a Mundo dos Vistos

Troca de informações sobre destinos na Austrália.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 15, 2015 10:08 am
Imagem

A solicitação do visto é o primeiro passo no planejamento de uma viagem. Há alguns destinos que exigem o visto para entrada no país e a reciprocidade também é válida. Esse mês embarcaremos para Austrália e a Juliana contou com a ajuda da Mundo dos Vistos para a solicitação do visto australiano.

Por que recorrer a uma assessoria? O medo e a incerteza de não conseguir o visto para realizar a tão sonhada viagem, aliado às muitas burocracias dos processos e falta de tempo, faz com que muitas pessoas recorram a profissionais para ajudar na solicitação. Nessa hora é importante escolher uma empresa séria e renomada para que o índice de sucesso esteja garantido.

E esse foi nosso caso. É possível fazer sozinho através do site, porém as vantagens de tirar com um profissional são muitas e resolvemos testar os serviços da Mundo dos Vistos, que atua há mais de 11 anos no mercado de turismo na área de assessoria em vistos, imigração e tem como missão ajudar as pessoas a realizar o sonho de viajar mais e sem burocracias.

Cada processo é analisado isoladamente e eles facilitam todas as etapas. Veja como foi nosso processo para retirada do visto de turismo – categoria Subclasse 600.

Etapa 1

A primeira etapa foi uma conversa uma pessoa da equipe da Mundo dos Vistos para que ela pudesse entender um pouco mais sobre o intuito da viagem, o que pretendemos fazer e quanto tempo pretendemos ficar no país.

Etapa 2

A solicitação de visto para Austrália é feita de forma on-line. Contudo algumas questões devem ser preenchidas de acordo com o exigido pela embaixada para evitar problema na imigração australiana.

A Mundo dos Vistos envia um link do site deles com um formulário em português que serve como rascunho. Após o preenchimento, eles avaliam as informações e iniciam o processo de visto.

Após a inserção de dados no sistema é possível acompanhar cada etapa do processo acessando o site da Mundo dos Vistos através de um login e senha fornecidos.

Etapa 3

Alguns documentos podem ser exigidos, como, por exemplo, carta de intenção, extratos de banco, declaração de imposto de renda e comprovação de vínculo empregatício. Nesse caso enviamos à Mundo dos Vistos por e-mail e eles enviam a embaixada.

Depois das 3 etapas basta esperar o procedimento. O prazo médio para concessão varia entre 1 e 10 dias úteis.

O valor da taxa consular é de AUD$136 e pode ser pago por cartão de crédito direto na embaixada (descontado em dólar), depósito ou boleto de acordo com o câmbio do dia.

O valor dos honorários da Mundo dos Vistos é de R$ 230,00.

Resultado: Visto concedido!

A empresa trabalha com um índice em média de 98% dos vistos concedidos. Não é necessário enviar o passaporte para solicitação! Após aprovação eles enviam uma carta e basta imprimi-la e mostrá-la junto com o passaporte na imigração.

O visto normalmente tem validade de 1 ano e é válido para múltiplas entradas. O período de permanência na Austrália normalmente é de 90 dias como turista ou estudante. Não é permitido trabalhar durante este período.

Vale ressaltar que, para entrar na Austrália, é necessário passaporte com validade de pelo menos 6 meses e Certificado Internacional de Vacina Contra Febre Amarela.

O processo foi rápido e eficiente! Sequer precisamos sair de casa para tirar o visto. Os profissionais são extremamente atenciosos e estão sempre à disposição por e-mail ou telefone, com respostas rápidas aos questionamentos.

Dessa forma conseguimos poupar nosso tempo com as enormes burocracias dos formulários para obtenção do visto australiano, que geram muitas dúvidas.

Boa viagem!

Texto: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem fez o processo para obtenção do visto australiano a convite da Mundo dos Vistos.

E você, já tirou o visto australiano? Contou com ajuda de assessoria? Como foi o processo? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

carloschaves Mensagens: 286
Qui Out 15, 2015 10:16 am
Sendo família o valor é o mesmo?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Out 15, 2015 10:47 am
Fiquei impressionada com a facilidade! Virei fã! rs

Carloschaves, vamos esperar eles responderem, ok?!

Patricia Mensagens: 2384
Qui Out 15, 2015 11:08 am
Legal, bom saber dessa indicação!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
marcelo2184614484 Mensagens: 1
Qui Out 15, 2015 12:08 pm
[CarlosChaves] O valor da taxa consular não altera, o valor é por pessoa. Os honorários da Mundo dos Vistos é negociável dependendo de quantas pessoas irão fazer o processo de visto. Caso tenha alguma dúvida, ficamos a disposição: [email protected] - 11 2319-6888

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Out 15, 2015 12:46 pm
Muito bom saber. Praticidade aliada a um valor justo é tudo de bom!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
ironfire Mensagens: 2186
Qui Out 15, 2015 10:07 pm
Tirei meu visto para australia online e sem nenhum problema.

Outra coisa, nao sei se postaram:

BRASIL, BULGÁRIA, MÉXICO E ROMÊNIA SERÃO ISENTOS AO VISTO DE TURISTA EM 2016 NO CANADA

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Out 15, 2015 10:36 pm
Sério !!?!? Mas que beleza !!

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Out 15, 2015 10:36 pm
Já se sabe quando em 2016 ?

mundodosvistos Mensagens: 1
Qui Out 22, 2015 5:39 pm
JLito,

Existe uma proposta de lei que propõe a isenção para brasileiros que tenham visto americano válido ou que já tenham tido visto canadense anteriormente. Nesse caso será necessário solicitar o eTA (o mesmo utilizado para passaportes europeus). Essa proposta ainda não foi aprovada e não tem nada certo sobre isso. Está previsto a confirmação ou não da proposta apenas para janeiro do ano que vem.

Caso tenha alguma dúvida, ficamos a disposição: [email protected] - 11 2319-6888





Booking.com

Voltar para “Austrália”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio