5 motivos para você conhecer Palm Beach - Flórida

Troca de informações sobre Palm Beach.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 14, 2014 10:38 am
Olá diegovieira88,

A quais custos você se refere?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 14, 2014 10:56 am
Zardox, eu tambem nao gosto de Miami porque me passa a impressao que sequer sai de casa.

Sendo que inclusive continuo ouvindo portugues como principal idioma

Mas Palm Beach foi bem diferente. Pouquissimos brasileiros e mesmo estes eram de outro nivel educacional.

A foto que voce gostou eh do Jupiter Outdoor Center, em Jupiter. A materia ainda ira ao ar, mas adianto que nesse passeio ate peixe boi marinho eh avitar

diegovieira88 Mensagens: 39
Sex Mar 14, 2014 2:30 pm
Ajudante,
quanto a passagem é MIA, FLL ou até MCO,
carro alugar na Sixt ou Fox que tem boas tarifas,
me refiro mais aos custos hospedagem, atrações e alimentação :)

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 14, 2014 4:49 pm
Olá diegovieira88,

Os preços são iguais aos de Miami praticamente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 14, 2014 5:12 pm
diego...
Abate do seu custo, as compras de lencois, e outros itens que vc vai poder trazer de la, bem mais barato que comprando aqui...
Se vc voltar pela American Airlines ela tem uma tarifa excelente para mala extra...
Vc tem direito a duas malas de 32 kg gratis... mas pode trazer mais 3 malas de 32 kg, ao custo de US$ 75,00 cada uma...
O problema eh a fiscalizacao ki achar que vc estah de mudanca..

OBS... deu um crash ki na maquina e estou sem assentos e simbolos especiais...

diegovieira88 Mensagens: 39
Sex Mar 14, 2014 5:36 pm
Ajudante, obrigado!

E Zardox,
quanto a isso sem dúvidas, em Janeiro agora já comprei boa parte do enxoval da casa nova (só com dicas do FDV) e na Lua de Mel eu finalizo, assim espero.
Valeu ;)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 14, 2014 7:10 pm
Em termos de compras, a regiao tem tambem as lojas que os brasileiros amam: Ross, Burlington e TJ Maxx. Varias unidades de cada. E bem mais vazias que em Miami e Orlando.

traveleiro Mensagens: 9
Sex Mar 14, 2014 9:38 pm
Observando pelas fotos, a cidade é belíssima. Passa a sensação de limpeza. Temperatura parecida com alguns locais brasileiros. Um dia quem sabe Palm Beach, nos conheceremos. :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 04, 2014 8:17 am
Dia 19/07 próximo, às 04:30, descemos em MIA, vindo de GIG... Carro retirado na locadora, zarpamos para Palm Beach.. mas vamos ficar apenas 1 dia...
Dia seguinte, faremos PBI->LAX, pela AA...
Eu procurei muito o trecho doméstico MIA->LAX,pela AA, mas não consegui..então descobri que tem este aeroporto PBI, que é West Palm Beach International Airport, e que tinha muita, mas muita disponibilidade para voar para LAX...
Procurei FLL -> LAX, mas não tinha...
Fica a dica.. quando procurarem passagens pagas em milhas e não acharem MIA ou FLL, procurem pelo código PBI...





Booking.com

Voltar para “Palm Beach”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio