The Brazilian Court Hotel | Charme, elegância, luxo, exclusividade e sofisticação em Palm Beach

Troca de informações sobre Palm Beach.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Fev 23, 2018 8:42 am
Imagem

Visão geral

O The Brazilian Court é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Palm Beach, na Flórida. A região, ainda pouco explorada pelos brasileiros, é a mais exclusiva do estado, proporcionando momentos realmente agradáveis. É possível, por exemplo, fazer um roteiro incluindo várias cidades da costa.

Leia também: Roteiro de viagem de carro pela Flórida | Miami, Bal Harbour, Fort Lauderdale e Palm Beach

O hotel pertence ao seleto grupo do The Leading Hotels of the World, organização que representa os melhores entre os melhores hotéis do mundo. Para ser um associado são necessários inúmeros requisitos. Em função disto, ao escolher um hotel do grupo, você terá certeza que receberá o melhor que a hotelaria tem a oferecer.

Ao chegarmos, logo notamos sua elegante arquitetura colonial espanhola, inspirada nos anos 70, com muitas plantas e árvores, fontes e a agradável brisa do mar. Considerado um hotel boutique, com apenas 80 quartos, exala glamour e sofisticação, por isso é reconhecido como um refúgio de luxo e ao longo dos anos já ganhou inúmeros prêmios de excelência.

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

É excelente! O hotel não está localizado em frente à praia, mas você só precisa andar uns 5 minutos, em um agradável passeio, para chegar até a belíssima e exclusiva praia. Também a 5 minutos de caminhada está a famosa Worth Avenue, a rua mais luxuosa da Flórida, com dezenas de excelentes lojas.

Como você irá alugar um carro, que é fundamental na cidade, terá ampla mobilidade, e rapidamente chegará aos principais pontos de interesse da região. É tudo muito perto e geralmente não há trânsito.

Quanto custa?

A alta temporada em Palm Beach acontece entre dezembro e abril, quando os americanos fogem do frio para o clima agradável da Flórida. Já a baixa temporada é entre maio e novembro. Espere encontrar valores a partir de US$250, que são acrescidos de taxas, mas não há cobrança de resort fee. Cachorros são aceitos, mediante taxa diária de US$100.

Clique aqui para cadastrar o seu e-mail e receber regularmente as ofertas especiais.

Como são os quartos?

Os quartos são extremamente bonitos, elegantes e com bom tamanho, agradando bastante quem gosta do visual clássico. Nós ficamos hospedados no One-Bedroom Suite, que é dividido em dois ambientes, com sala e quarto. Além do banheiro principal, ainda há outro banheiro menor, sendo ideal principalmente para famílias. Nesta categoria, há também a opção de um quarto com pátio, o que aumenta o tamanho.

Os quartos são equipados com uma excelente cama king size e têm televisão de LCD, telefone, rádio relógio, cofre, frigobar, armário, poltronas, sofá, tábua e ferro. O banheiro é confortável e muito bonito, com box com blindex, pia dupla, banheira e excelentes amenities.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O agradável pátio interno:
Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Há uma boa piscina, cercada por espreguiçadeiras e coqueiros, onde você terá vontade de passar o dia inteiro. Em um canto mais reservado há uma jacuzzi, que é perfeita para os dias mais frios (sim, às vezes faz frio). Além disto, o hotel está localizado quase em frente à praia, e tem toda a estrutura com espreguiçadeiras e guarda-sóis para você curtir o dia. Se quiser, pode mesclar entre a praia e a piscina. Além disto, há uma academia de ginástica 24 horas, salão de beleza e galeria de arte. Para curtir a região, você pode alugar uma bicicleta no próprio hotel, e pedalar à vontade.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Exclusividade. Sofisticação. Privacidade. Excelência. Essas quatro palavras definem bem o Café Boulud, localizado dentro do hotel. O restaurante abre para café da manhã, almoço, brunch (aos sábados e domingos) e jantar e é comandado pelo badalado chef Daniel Boulud. De inspiração francesa, é sempre muito procurado pelos amantes da alta gastronomia. O chef é originalmente de Lyon, na França, e fez muito sucesso em Nova York, sendo muito respeitado na cena gastronômica contemporânea. Suas criações dão um toque de modernidade à cozinha francesa e, com ingredientes frescos e selecionados, ele cria inovações na cozinha que encantam os paladares mais apurados. É o queridinho dos críticos e de todos que apreciam uma gastronomia estrelada.

Imagem

O Café Boulud é muito bem frequentado, principalmente aos finais de semana, quando a alta sociedade da cidade, repleta de ricos e milionários, se mistura com os hóspedes do hotel para um delicioso jantar, que geralmente começa com uma bebida no bar. Seu ambiente é bem clássico e elegante, tornando a refeição um grande acontecimento.

Leia também: Café Boulud | Charme e sofisticação em um delicioso jantar em Palm Beach

Tem estacionamento?

Sim, pago e apenas com serviço de valet-parking. O ideal é sempre solicitar o carro com uns 10 minutos de antecedência, pois senão você terá que esperar. Há vagas na rua, mas há limite de horário, então o mais aconselhável é estacionar o carro no hotel.

Quais são as redes sociais?

O The Brazilian Court Hotel tem perfil no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga o perfil para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no The Brazilian Court Hotel?

Sim, vale a pena! O hotel é simplesmente incrível e extremamente charmoso. Parece um daqueles hotéis de luxo que você vê em filmes e você se sente uma estrela lá dentro. Ele é totalmente intimista, elegante, discreto e exclusivo. Sem dúvida, é uma joia da hotelaria dos EUA.

Palm Beach é um destino de luxo extremamente interessante e tem ótimos hotéis, mas a localização do The Brazilian Court, junto com seu charme europeu, o excelente restaurante, e o serviço de excelência, tornam ele a melhor escolha para quem é exigente e quer curtir dias perfeitos.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já se hospedou no The Brazilian Court Hotel? Gostou da localização? E do quarto? Curtiu a piscina? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Fev 23, 2018 9:40 am
Que hotel! Lindo e em uma região maravilhosa!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 01, 2018 7:33 pm
Hotel sensacional em cada detalhe. Luxuoso, intimista, exclusivo e elegante. A escolha certa para dias perfeitos em Palm Beach. Amei!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mar 01, 2018 8:46 pm
Gostaria de saber o porquê do nome.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 09, 2018 4:44 pm
Vídeo do hotel:

[html]

[/html]





Booking.com

Voltar para “Palm Beach”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio