Sant Ambroeus: exclusividade e gastronomia de excelência em Palm Beach

Troca de informações sobre Palm Beach.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Mar 02, 2018 10:46 am
Sant Ambroeus: exclusividade e gastronomia de excelência em Palm Beach

Imagem

Palm Beach é um destino sofisticado, reduto de milionários, e de pessoas de bom gosto que desejam curtir dias de férias em alto estilo. Além de excelentes hotéis, a cidade também tem excelentes restaurantes, que proporcionam experiências gastronômicas de excelente. Um desses restaurantes é o Sant Ambroeus.

No outono de 2016, o Sant Ambroeus Palm Beach abriu suas portas, trazendo um toque de Milão do velho mundo - via Manhattan contemporânea - à Florida ensolarada. Sua localização, em uma espécie de shopping a céu aberto, é muito agradável, e o estacionamento é gratuito. Se você for no almoço, vale a pena passear pelo local, que tem lojas bem interessantes.

O restaurante é muito bem frequentado, principalmente aos finais de semana, quando a alta sociedade da cidade se mistura com os turistas para um delicioso jantar, que geralmente começa com uma bebida no bar. Seu ambiente é bem clássico e elegante, tornando a refeição um grande acontecimento. Reservas são altamente indicadas, principalmente aos finais de semana à noite.

Imagem

Imagem

Sempre quando vamos a restaurantes famosos e badalados, gostamos de conversar com o garçom, pedindo as indicações da casa. Quando é oferecido o menu degustação, por exemplo, é uma ótima alternativa para explorar todos os sabores. O gerente do restaurante, o Gustavo Carvalho, é brasileiro, então foi ótimo conversar com ele sobre as opções, para experimentarmos um pouco do que há de melhor no cardápio.

Vale ressaltar que o restaurante funciona para café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, portanto há grandes chances de você colocá-lo em seu roteiro de viagem. Clique aqui para ver todas as opções do variado cardápio. No almoço, por exemplo, há um preço fixo especial, que oferece entrada, prato principal e sobremesa, ao custo de US$35.

Para jantar, além das ótimas opções de entrada, você pode pedir pizza, massas, peixes e carnes. Os acompanhamentos você escolhe individualmente, montando o prato do seu jeito.

Veja fotos de alguns dos nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nossa experiência no Sant Ambroeus foi excelente! Não conhecíamos o restaurante, que tem unidades em outras cidades, e viramos fãs. Ele realmente faz jus a boa fama que tem e entrega uma ótima experiência, desde o ambiente, passando pelo atendimento impecável, e terminando com a degustação de pratos bem servidos e com muito sabor. Se você gosta de comer bem, e quer um roteiro gastronômico refinado, vai adorar.

Para voar ao destino, você pode aproveitar os voos da Avianca Brasil, que decolam do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, diariamente. A rota é operada no Airbus A330-200 e você terá o serviço premium da companhia aérea, que por muitos é considerada a melhor opção para voos nacionais. Saindo de outras cidades, é possível voar fazendo uma breve conexão no GRU Airport.

Bom apetite!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Miami a convite da Avianca Brasil, com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já experimentou o Sant Ambroeus? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 02, 2018 11:56 am
Me parece uma ótima opção...
Na próxima viagem vamos experimentar...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 05, 2018 1:00 pm
Que charme! A cara de Palm Beach esse lugar....Amei!





Booking.com

Voltar para “Palm Beach”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio