Palm Beach: Um pedaço exclusivo e luxuoso da Flórida

Troca de informações sobre Palm Beach.
Patricia Mensagens: 2384
Qua Abr 09, 2014 10:44 am
Boa dica zardox! ;)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 09, 2014 11:07 am
Final da semana vou ver se faço uma pesquisa sobre quais Cias. aéreas operam e quais os principais destinos...aí posto aqui..
Eu estava querendo ir para Los Angeles no dia 20/07, e não achava MIA->LAX ou FLL->LAX... isto pela EC/AA, Smiles/Delta,Lifemiles/Star...
Aí, num sei de onde, apareceu este aeroporto PBI.. pesquisei e tinha muita disponibilidade de lá para vários locais nos EUA...
Consegui emitir 4 passagens na econômica e 1 em first (minha filha de 19 anos é que vai... se deu bem..rsrs)...
Na verdade, tinham 7 passagens em first, mas para um voo de apenas 5 horas eu ia gastar 37,5 k por pessoa...
De MIA para o hotel,que fica próximo de PBI, eu aluguei um carro da Alamo através do site da Economycar... R$ 125,00 por uma Gran Caravan com tudo que é tipo de seguro, inclusive contra terceiros (US$ 1 milhão)...
O hotel, apenas para durmir, é o BEST WESTERN Palm Beach Lakes , que vai me custar US$ 160,00 - 1 quarto para as 5 pessoas.. fica a 5 minutos de carro até PBI...
Enfim.. é uma opção a mais para voos domésticos...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 09, 2014 9:34 pm
Zardox, PBI é internacional. Recebe voos de Canadá, México e outros países.

Se tiver tempo, dá uma volta pela região que vale a pena. Se quiser, posso depois te passar as dicas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 10, 2014 9:14 am
Fábio...
Infelizmente desta vez não vou ter tempo de passear.. chegamos dia 19/07, às 18:09 em MIA, fazemos imigração/alfândega, pego o carro na locadora e vou para hotel perto de PBI (fica a 4 milhas)...
Dia seguinte (20/07), por volta das 04:30 acordamos e fazemos check-out... vamos para PBI... vou pesquisar se AA faz check-in na calçada por lá...caso faça, despacho as malas e vou para a Alamo em PBI devolver o carro.. volto para PBI pois o voo para LAX saí às 09:15...
Mas.. desde que fizeram um tópico ki sobre Palm Beach, eu fiquei com vontade de conhecer..
Em fev/15, vamos ficar no carnaval em Miami...
Eu tenho reserva para este hotel:
http://images.bestwestern.com/main.html?pid=10269&lang=en" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas vou analisar se vou mudar para algum hotel em Palm Beach...
Mesmo que eu continue no hotel acima, de qq forma vamos passear até Palm Beach..
Uma coisa é sempre certa em nossas viagens.. eu fujo dos shopping´s frequentados por turistas.. prefiro os que os americanos frequentam.. são mais vazios.. geralmente preços e produtos melhores... e adoramos passear...
Vlw pela dica..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 10, 2014 9:16 am
E o pior de tudo em Miami é que se nós formos para shopping´s frequentados por brasileiros, aí mesmo que nós vamos pensar que fomos dar um "rolézinho" na Barra da Tijuca.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 12, 2014 8:38 am
Fábio...
Pelo E.C. consegui coisa melhor...
Sairemos de GIG às 20:30 e chegamos às 04:30 do dia 19/07.. vamos ficar até o dia seguinte, quando saímos às 04:30 para irmos para o aeroporto de Palm Beach...
Assim, no dia 19/07, vamos dar um passeio da região, para olharmos o que nos espera no carnaval de 2015, pois vamos ficar do dia 14/02/15 até 21/02/15.. aí, teremos tempo para conhecer melhor a região...
O brabo agora é convencer a TAM a não me cobrar US$ 200,00 por cada passagem que eu tinha emitido.. pois como são 5 pessoas, terei que pagar US$ 1,000.00 de multa.. um valor absurdo que se eles insistirem em cobrar, vou acionar judicialmente... é quase o valor de uma passagem, pois é apenas para 1 trecho...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mai 12, 2014 4:58 pm
Otimo. Sugiro que leve seu filho para um passeio de kayak no Jupiter Outdoor Center, onde ele podera ver golfinhos e peixes-boi marinhos livres na natureza.

E boa sorte com a TAM

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 12, 2014 5:15 pm
Vlw pela dica...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 24, 2014 6:47 pm
Fabio,

Acho que vou fazer Palm Beach e Naples agora em agosto! :D





Booking.com

Voltar para “Palm Beach”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio