5 motivos para você conhecer Palm Beach - Flórida

Troca de informações sobre Palm Beach.
diegovieira88 Mensagens: 39
Qua Jun 18, 2014 3:43 pm
Vou passar minha Lua de Mel em Palm Beach,
só com as dicas do FDV :)

Agora é só aguardar, o destino parece ser incrível.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 18, 2014 3:46 pm
Parabéns pelo casamento e pela escolha do destino! Não esqueça de avisar ao hotel sobre a lua de mel.

Viagem de lua de mel: Avise o hotel sobre a ocasião especial http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=6527" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jun 18, 2014 4:03 pm
Boa escolha, Diego.

Tenho certeza que vocês irão adorar.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qua Ago 13, 2014 4:10 pm
Eu não conhecia essa região aliais como é a primeira vez que irei a para Florida não conheço nada rsr estava programado para ficar 5 dias em Miami agora depois de conhecer esse paraíso acho que vou ficar em dias 3 Palm Beach.

Obrigado pelas dicas isso é um paraiso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 03, 2014 8:10 pm
Realmente são todos motivos válidos! Adorei Palm Beach, que para mim até o momento é o melhor destino de praia da Flórida que conheço.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Ago 02, 2015 10:33 am
A melhor torta de limão da Flórida http://app.falandodeviagem.com.br/users/GabrielDias/posts/a-melhor-torta-de-limao-da-florida" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 24, 2019 10:04 am
Aproveite as férias de verão no The Breakers Palm Beach com diversos benefícios cortesia diários e descontos especiais

O verão nunca acaba no The Breakers Palm Beach. Se você busca um local para relaxar, para lazer ou uma experiência inesquecível em família, este lendário resort à beira-mar oferece o melhor investimento da temporada com Benefícios cortesia diários. Disponível de 1 de maio a 30 de setembro de 2019 (incluindo o Memorial Day, 4 de julho e o Dia do trabalho), com diárias que custam a partir de US$ 360 por quarto, por noite e apresentam uma infinidade de comodidades, inclusive:

• Café da manhã americano completo no The Circle ou no The Beach Club Restaurant
• Refeições para crianças com até 12 anos
• Acesso ilimitado à academia Ocean Fitness Center, aulas em grupo e quadra de tênis
• Wi-Fi de alta velocidade em toda a propriedade
• Acesso a comodidades exclusivas: praia privativa, quatro piscinas à beira-mar, spa cinco estrelas, nove restaurantes, 12 boutiques no local, programas em família e uma ampla seleção de atividades recreativas
• Descontos especiais em: aluguel diurno de bangalôs, Camp Breakers (disponíveis para crianças de 3 a 12 anos), serviços de spa, aulas de tênis, golfe, compras, refeições e muito mais
• Nenhuma tarifa para o resort

Os benefícios diários podem ser combinados com a Sixth Night Free, que é uma sexta noite gratuita, para estadias de seis noites consecutivas, disponível de 1 de maio a 30 de setembro de 2019.

O The Breakers está localizado a apenas 15 minutos do Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI) e a apenas 60 minutos do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood (FLL).

Para fazer reservas ou obter mais informações, acesse http://www.thebreakers.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 01, 2019 5:59 pm
Destaques em Restaurantes

Dr. Limon – em West Palm Beach
Em janeiro de 2019, a culinária de fusão peruana chegou à Clematis Street com a inauguração de um dos restaurantes peruanos mais amados de Miami, o Dr. Limon. São mais de 17 variedades de ceviche e drinques com gelo seco e pisco.

Florie's no Four Seasons Resort Palm Beach – em Palm Beach
Como parte de sua grande reforma no ano passado, o Four Seasons Resort Palm Beach estreou o Florie's em meados de dezembro, um restaurante em parceria com o internacionalmente aclamado chef argentino-italiano, Mauro Colagreco. O carro-chefe de Colagreco, o Mirazur, em Menton (França), possui três estrelas Michelin e ocupou o terceiro lugar na lista dos 50 melhores restaurantes do mundo em 2018. Os pratos de Florie's são inspirados pela natureza e incorporam flores e ervas nativas de Palm Beach e da Riviera Francesa. As seleções celebram a abundância de frutas cítricas da Flórida e a versatilidade das ervas provenientes do jardim privado do resort. Uma extensa carta de vinhos foi elaborada pela sommelier Jessica Altieri, com vinhos 100% orgânicos, uma filosofia seguida pelo restaurante como um todo. A propriedade também está destacando as variedades de água através de um programa de águas liderado pela sommelier, que não é apenas especializada em vinho, mas também em água - de acordo com o Four Seasons, Altieri é a única sommelier com certificação dupla entre todos os hotéis e resorts do Four Seasons. Este detalhe inclui um menu especial de águas no restaurante bem como um programa de degustação, que ajuda os hóspedes a escolherem a água adequada para cada prato.

Ford's Garage – em Wellington
O primeiro empreendimento do já conhecido restaurante na costa leste da Flórida será aberto no outono de 2020, no The Mall at Wellington Green. A temática será reconhecível em todas as áreas do local, e os carros Ford Model T serão colocados em elevadores em frente ao restaurante e por cima do bar principal. A Ford's Garage é uma concessionária oficial da Ford Motor Co e é conhecida por sua seleção de 150 cervejas artesanais e hambúrgueres.

Le Passage at Cafe Boulud – em Palm Beach
No fim de janeiro, o Café Boulud, localizado no Hotel Brazilian Court, completou sua remodelação, lançando uma nova experiência chamada "Le Passage". O Le Passage oferece um menu fresco que homenageia as inpirações do cardápio do Chef Boulud no local original de Manhattan: Sabor, Viagem e Tradição.

Seaway no Four Seasons Palm Beach – em Palm Beach
O Seaway at Four Seasons Resort Palm Beach é o melhor lugar para apreciar a vista panorâmica do Oceano Atlântico enquanto desfruta de um menu de frutos do mar combinado com ingredientes nativos do sul da Flórida.

The Restaurant at The Norton – em West Palm Beach
A reforma de USD 100 milhões do Norton Museum of Art incluiu a abertura de um restaurante no museu. The Restaurant oferece cozinha costeira familiar e é operado pelo renomado Constellation Culinary Group, sediado na Filadélfia, que administra restaurantes no Carnegie Hall, na New York Historical Society, no Philadelphia Museum of Art e no Perez Art Museum Miami.

Todds by Todd English at EmKo – em West Palm Beach
Em janeiro, o chef Todd English inaugurou seu novo empreendimento, The Todd English Experiment - um conceito casual e moderno de cardápio americano. O novo restaurante conta com itens de assinatura inglesa e uma seleção com curadoria de sabores americanos, com ênfase na alimentação criativa.

True Food Kitchen – em West Palm Beach
True Food Kitchen (TFK), o restaurante pioneiro em refeições saudáveis, está abrindo suas portas no CityPlace em West Palm Beach, na primavera de 2020, o quinto restaurante da marca. Seu menu atende a uma variedade de necessidades dietéticas, incluindo ofertas sem glúten, naturalmente orgânicas, vegetarianas e veganas, a fim de incorporar um lugar que une as pessoas para comer melhor.

Batch New Southern Kitchen & Tap – em West Palm Beach
Batch New Southern Kitchen & Tap está localizada no coração de Downtown West Palm Beach, na Clematis Street, rua mais movimentada da cidade. O local se auto-denomina uma mistura entre comfort food e gastronomia do sul, usando ingredientes de fazendas locais e destilarias.

CPB at The Colony Palm Beach – em Palm Beach
O icônico hotel The Colony Palm Beach abriu as portas do CPB, novo restaurante americano contemporâneo liderado pelo chef Tom Whitaker. Com um menu inspirado no mar, ingredientes locais e o histórico hotel cor-de-rosa, os hóspedes são convidados a experimentar clássicos reinventados e pratos frescos.

Grandview Public Market (GPM) – em West Palm Beach
Entre os novos lojistas do Grandview Public Market estarão: Pumphouse Coffee Roasters, com cervejas artesanais, cafés e chás; Pizza Paradise, com pizzas napolitanas individuais; High Tide, um bar náutico com coquetéis; e o Lacanta, com opções vegetarianas e veganas. O Grandview Public Market também conta com uma feira na sua área externa todo sábado, a Farmer's Market by Farriss Farm. Entrada gratuita.

Hai House – em Palm Beach
Localizado no segundo andar do The Esplanade, na Worth Avenue, o Hai House oferece uma experiência gastronômica chinesa-americana moderna, com vários pratos clássicos chineses e também uma variedade de opções vegetarianas. O espaço também conta com instalações florais do aclamado artista de Palm Beach, Bruce Helander e sua esposa, Claudia. O trabalho de Bruce está espalhado por mais de 50 coleções de museus, incluindo o Metropolitan Museum of Art, o Guggenheim, o Smithsonian e o Whitney Museum.

Yolk Park Place – em Boca Raton
O Yolk, originalmente de Chicago, abriu seu primeiro estabelecimento na Flórida em Boca Raton em janeiro deste ano. Conhecido por suas características únicas para café da manhã e almoço, o conceito foi lançado em 2006 pelo proprietário Taki Kastanis e rapidamente ganhou uma sequência voraz de expansão.





Booking.com

Voltar para “Palm Beach”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio