Quantos dias ficar em Bonito?

Troca de informações sobre Bonito.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 14, 2016 10:48 am
Imagem

A cidade de Bonito é belíssima e encanta seus visitantes, além de ser o principal destino de ecoturismo do Brasil. São muitas atrações na cidade e arredores, principalmente para quem gosta da natureza e aventura. Você com certeza não conseguirá fazer tudo o que a região oferece em uma única viagem. Além disto, Bonito pode ser combinado com um passeio até o Pantanal.

Você está planejando uma viagem para Bonito e quer saber quantos dias reservar? Vamos lhe ajudar a decidir.

Está com tempo e orçamento livre? 5 dias inteiros, sem contar o dia de chegada e de saída. Assim dá para ter uma noção completa do que Bonito oferece aos seus visitantes. A hospedagem na cidade não é tão cara, o que facilita e influencia essa permanência. Há muito o que ver e fazer pela região e em 5 dias inteiros poderá fazer sem pressa.

Está com o orçamento ou tempo apertado? 3 ou 4 dias. Com esse tempo você economiza com hospedagem, mas não conseguirá realizar os passeios com calma e precisará definir prioridades. É pouco tempo, mas é melhor do que nada.

Lembre-se que Bonito não é um destino fácil de chegar, então um bom planejamento é fundamental. Reserve os passeios com antecedência, pois a maioria deles são muito disputados.

Se você vai passar um feriado, escolha uma flutuação, um passeio por alguma das cachoeiras e alguma gruta. Acordar cedo é fundamental para que possa aproveitar bem as atrações e talvez você conseguirá fazer duas no mesmo dia. Dessa forma você conseguirá aproveitar ao máximo o que Bonito tem à oferecer aos seus visitantes.

Já que você está planejando uma viagem ao destino, sugerimos a leitura:
- Bonito: o principal destino de ecoturismo do Brasil.
- Como ir para Bonito.

Boa viagem!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem viajou à Bonito a convite da Secretaria de Turismo de Bonito/ MS - SECTUR.

E você, conhece Bonito? Ficou quantos dias lá? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Qui Jan 14, 2016 12:27 pm
Para quem estiver com tempo, eu indicaria reservar um dia para conhecer o Pantanal (relativamente perto), mas que em Bonito são oferecidos passeios.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jan 14, 2016 2:38 pm
Eu fiquei 4 dias inteiros (mais o de chegada e saída) mas gostaria de ter ficado mais 1 ou 2.
Bonito é demais!

Adriana Mensagens: 2231
Sex Jan 15, 2016 9:18 am
Eu fiquei uma semana em Bonito e ainda ficou coisa para fazer.
Mas fizemos tudo bem tranquilo, sem correria de diversos passeios no mesmo dia.

Darlan Mensagens: 35
Qua Jan 27, 2016 3:08 pm
Eu considero 7 dias ideal para conhecer os principais pontos de bonito sem correria. Quanto a ir ao pantanal, eu não fui e não iria, por ser um passeio que gostaria de fazer para pescar, ver animais selvagens, explorar locais mais inacessíveis e tals. Mas para quem se satisfaz com o conhecer básico, dá para aproveitar a ida a bonito para dar um pulo no pantanal.





Booking.com

Voltar para “Bonito”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio