A TIM funciona bem em Bonito?

Troca de informações sobre Bonito.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 16, 2022 10:43 am
Imagem

Bonito, no Mato Grosso do Sul, é o paraíso do ecoturismo no Brasil. E o clichê que diz que não é bonito, que é lindo, é totalmente verdade. Eu viajei para lá e fiquei por 5 dias, mas achei pouco tempo diante de tantas atrações e beleza.

Minhas reclamações são duas apenas:
- O sinal da TIM;
- Os mosquitos.

Para os mosquitos, não tem muito o que fazer além do repelente. E eles fazem parte da natureza, então é normal. Já o sinal da TIM, você tem como opção mudar de operadora.

A TIM não funciona bem em Bonito. Provavelmente, vai funcionar bem no seu hotel apenas. Nos passeios, você terá que se contentar com o Wi-Fi, caso tenha. Nas trilhas e outras atrações o sinal nunca funcionava. Era só se afastar um pouco da sede e o final ia a zero.

Conversando com os guias, eles falaram que Vivo e Claro oferecem o melhor sinal. Inclusive, durante as trilhas. E eu realmente vi que pessoas usando ambas as operadoras tinham sinal onde eu não tinha. Acredito que a lógica seja a mesma para quem vai ao Pantanal.

Se você quer se desligar mesmo durante a viagem o sinal da TIM não fará falta nos deslocamentos e nas atrações. Se você por algum motivo pessoal ou profissional precisa ficar on-line 100% do tempo é melhor ter um plano da Vivo ou da Claro.

Boa viagem!

E você, conhece Bonito? A sua operadora funcionou bem? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Mai 16, 2022 1:45 pm
Eu viajo pelo Brasil todo a trabalho, inclusive nos locais mais remotos da região Norte.
Na média, a Tim é q a tem o pior sinal.
A Vivo chega na frente, com a Claro vindo em segundo.

Em áreas urbanas, aí vai variar, as 4 costumam funcionar adequadamente, com suas sombras em certos locais.





Booking.com

Voltar para “Bonito”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio