Bonito: um lugar que merece o nome que tem

Troca de informações sobre Bonito.
Avatar do usuário
rakanecosta Mensagens: 28
Seg Out 22, 2012 9:58 pm
Imagem

Olá pessoal,

Eu e eu marido estivemos em Bonito e Pantanal em Fevereiro/2012, passamos 15 dias nos aventurando nas águas cristanilas e curtimos muitoooooooo!

Bora lá pra dicas que pesquei em Bonito – MS

Antes de tudo, como todo mundo, tive muitas duvidas. Quando ir, onde comer e onde ficar. O que percebo é que os brasileiros estão acostumados com aqueles Resorts de encher os olhos, coqueiros, piscinas enormes e uma boa comida, pois é, eu sou uma dessas, sempre cresço o olho para esses Resorts e por esse motivo pra mim era bem desmotivador pagar caro por uma Viagem rustica, que envolvesse mato e bicho .

Mas bem, tive que engolir a Língua e confessar que Bonito realmente é Bonito e merece o nome que tem, pois é Bonito demaisssssss minha gente !

Estrada de Campo Grande para Bonito.
Imagem

Nossa Chegada na Cidade.

Imagem

Imagem

Nosso Primeiro Almoço – Restaurante Pantanal (recomendadíssimo).
Imagem

Nascentes de Águas cristalinas oferecem Paisagens Inesquecíveis - Dentro e Fora d'Água. Passei 2 Semanas lá em Fevereiro de 2012, flutuando com Peixes Coloridos, relaxando , pulando em Poços de 06 metros de altura em águas Cristalinas , curtimos e nadamos em cachoeiras de 150 metros, desfrutamos da boa comida que esse lugar Oferece entre outros. E com muito orgulho compartilho essa EXPERIÊNCIA Aqui com vcs :D ... foi mto especial pra nós e pra quem acha ser um destino chato, mato , bicho, desconforto como eu pensava está totalmente enganado ... VALE MTO A PENA !!

Águas Cristalinas Do Rio da Prata.
Imagem

Bonito fica junto à Serra da Bodoquena, no Mato Grosso do Sul, cerca de 300km da capital Campo Grande. Junto com meu Marido visitamos várias de suas atrações.

As águas cristalinas com muitos peixes são a marca de Bonito, mas não faltam cachoeiras e piscinas naturais. Para os mais aventureiros, existem ainda mergulhos em caverna e Rappel em abismos.
O dia começa cedo e não tem moleza não, de manhã vc já parte para a Flutuação, no calor dá para encarar, pois as águas não estão tão geladas, mas no frio tem que ter coragem!
A cor azul com esverdeado na sombra é realmente impressionante, mas os guias nos explicou que é devido à presença de cálcio e magnésio na água, isso acontece em toda a região e torna a água pouco recomendada para beber. rsrrsrs se vc não quiser ter um piriri melhor não arriscar !!

Dentro e Fora da água – Flutuação Rio da Prata.
Imagem

A duvida maior ? Como planejar uma Viagem eco turística, afinal nunca havia nem se quer passado perto em pesquisar isso.
Como não tinha jeito e o Maridão não abria mão dessa Viagem, comecei a pesquisar mais sobre o assunto e ficar horas e horas lendo e relendo como Bonito Funcionava , vi que não era tão simples assim e tive que fazer uma busca mais profunda para entender como um passeio que custava os olhos da cara não tinha transporte incluso afff, pra mim foi a morte e queria desistir, não tinha empogação nenhuma.

Praça Dourados - Centro de Bonito.
Imagem

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Rakane Costa
Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Ter Out 23, 2012 10:32 pm
Rakanecosta, adoraria ver fotos, fiquei muito curiosa =)

Avatar do usuário
rakanecosta Mensagens: 28
Sex Nov 09, 2012 10:15 pm
tharibeiro o Gabriel colocou as fotos
Bjs

Rakane Costa
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 18, 2014 11:31 am
Bonito é realmente bonito http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=502&t=8127" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Bonito”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio