Dicas de hospedagem em Bonito

Troca de informações sobre Bonito.
Avatar do usuário
rakanecosta Mensagens: 28
Seg Out 22, 2012 11:06 pm
Imagem

Considerei me hospedar em uma pousada que fosse confortável, e o pessoal da Agencia Ar super indicou a Pousada Arizona que fica entre a Cidade e a Natureza, 900 metros do Centro, a diária na baixa temporada custa R$ 230,00, por ser uma pousada considerada de charme o preço é bem mais caro em relação às outras consideradas como pousada Turística.

Consegui fechar a Pousada Arizona pela agencia AR em R$ 152,00 com café + cupons de desconto de 10% para Jantar no restaurante da Pousada e tbm uma carta de desconto para algumas lojas e Restaurantes da cidade, com descontos de 5% a 10%.

Entrada Pousada Arizona – 900 metros do Centro de Bonito.
Imagem

Café da manhã.
Imagem

Vista que tínhamos ao tomar o café da manhã.
Imagem

Chalé que ficamos hospedados.
Imagem

Jardim da Pousada.
Imagem

Junto com a Hospedagem e os Passeios em Bonito fechei tbm o passeio para Pantanal, já que estava ali pertinho, o passeio incluía 1 noite na Fazenda San Francisco, com café + almoço e Jantar + Passeio de Chalana e Pesca de Piranhas + Café da Tarde e um Tour Fotográfico pela Sede da Fazenda de 14 mil Hequitares na parte da manhã, com direito a guia Bilíngue, pois tinha um casal Canadense no nosso Grupo.

Fechei esse Roteiro com a Agencia Ar, que funciona 24 horas, tanto na cidade como no Call Center, por um precinho camarada. Paguei 15 dias pelo preço de 08 nos pacotes montados pelas agencia em SP. Incluindo Passagem Aérea, Hospedagem, Passeios, Carro Alugado,Tour + hospedagem no Pantanal. Fizemos tudo por conta .

Gente vale muito a pena se interessar pelo destino, pesquisar, gastei a metade do meu dinheiro, em uma viagem espetacular com direito a conforto, passeios e comida boa, e o melhor vc pode contar para seus amigos que vc fez tudo sozinho e que deu super certo!! Isso não tem preço, não foi um bicho de 7 cabeça como eu estava pensando ...rsrs

Mas isso exige paciência, negociação e Muita pesquisa para não achar que tá pagando barato e depois no final ter prejú.

A viagem tem um custo um pouco alto se vc quiser fazer tudo que tem direito, mas não tem preço, valeu cada centavo gasto ... agora eu falo isso , por que antes de ir não queria nem saber das águas cristalinas de bonito. Mas bem, tive que engolir a Língua e confessar que Bonito realmente é Bonito!

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Rakane Costa
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 18, 2014 11:31 am
Bonito é realmente bonito http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=502&t=8127" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Bonito”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio