Como é viajar no Splendour of the Seas

Troca de informações sobre o Splendour of the Seas.
FernandaA Mensagens: 12
Dom Ago 03, 2014 5:08 pm
Eu o máximo que passei foram 2 dias inteiros de navegação e gostei, to mais preocupada pra ver se meus pais irão gostar.
Obrigada pela ajuda! Quando eu voltar faço um relato completo

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Set 29, 2014 5:57 pm
Paguei hoje para fazer esse Cruzeiro. Contagem regressiva agora!!! Espero que eu goste....rsrsrsrsrsrs

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Jan 30, 2015 8:46 am
Pessoal, será minha primeira vez em um cruzeiro e eu e minha esposa não temos idéia dos tipos de roupas que iremos levar. Como funciona mais ou menos essa questão de roupas lá???? Pois minha esposa quer levar de biquíni à vestido para festa do OSCAR praticamente. :/

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 30, 2015 9:01 am
Olá Rodrigo84,

Durante todo o dia é roupa estilo praia/piscina. À noite, dependendo de onde você vai jantar, uma roupa mais arrumada é apropriada. Se tiver um evento formal, como a festa do Comandante, é preciso se vestir também com roupas formais, mas só participa quem deseja.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Jan 30, 2015 9:08 am
Perfeito Ajudante,

Como vejo quais eventos irão ter nele???? Sei que tenho reserva de jantar as 22:00hrs. Parece que todo dia é o mesmo horário né!!???

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 30, 2015 9:15 am
Olá Rodrigo84,

Sim. Esse jantar é mais formal e à la carte, mas o restaurante de buffet funciona também, então você escolhe. Para homens, uma calça jeans e uma blusa polo já está ótimo. As mulheres podem usar vestido, por exemplo.

Ao se cadastrar no site da Royal Carribean e associar sua reserva você consegue ter mais informações sobre o cruzeiro.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Jan 30, 2015 9:17 am
Perfeito. Vou ver no site. Obrigado!!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:53 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Splendour of the Seas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio