Página 1 de 1 [ 5 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 23, 2019 11:09 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 18640
Administrador
Imagem

Tem novidade no ar - ou seria "no mar"? O SeaWorld Orlando, o maior parque temático da vida marinha que une conhecimento, interação, preservação e muita diversão em um só lugar, recentemente inaugurou uma incrível área infantil, a Sesame Street, conhecida em português como Vila Sésamo. Esta é a grande novidade do parque para a temporada 2019/2020 e o Falando de Viagem foi conferir tudo isso de perto.

Sesame Street é o nome original da série que já foi exibida em mais de 120 países ao longo dos 50 anos do programa. O programa foi exibido no Brasil nos anos 70 e, até hoje, você poderá assisti-lo na TV Cultura, mas apenas com episódios gravados até 2016. Já no Estados Unidos, a série que ultrapassa gerações continua com todo louvor, razão pela qual o SeaWorld Orlando resolveu dedicar toda uma área aos icônicos personagens.

Desde o dia 27 de março de 2019, ocupando o lugar que era da Shamu’s Happy Harbour, a Sesame Street chegou trazendo um novo colorido ao SeaWorld Orlando. Os grandes e lindos cenários se unem a seis novas atrações e a tantas outras opções de jogos e brincadeiras para a diversão da criançada. Sem falar no encontro, ao vivo, com todos os famosos personagens que dão nome ao local.

Leia também: As novidades dos parques SeaWorld para 2019 em Orlando e Tampa

Imagem

Imagem

As atrações

São mais de 30 opções de atrações, onde pais, filhos e visitantes de todas as idades poderão explorar de forma lúdica, educativa e divertida todo o universo da Sesame Street. Alguns dos principais brinquedos são:

- Elmo’s Choo Choo Train: um passeio de trem do Elmo, curto e de 2 voltas. As crianças a partir de 91cm podem ir sozinhas;

- Cookie Drop: um brinquedo/elevador infantil que simula uma queda livre. Os pequenos que medem mais de 1,07m podem ir desacompanhados;

- Abby’s Flower Tower: uma torre de cestas giratórias, os vasinhos de flores da Abby, uma espécie de torre elevada que gira num eixo central. Atração para as crianças de todas as idades e as que medem mais de 1,07m podem ir desacompanhadas;

- Super Grover’s Box Car Derby: uma montanha-russa infantil, mas só para os maiores de 91cm. É a mais ''radical” (entre muitas aspas) das atrações por lá;

- Big Bird’s Twirl ‘n’ Whirl: o ninho do Garibaldo, no estilo das grandes xícaras de chá giratórias, mas em menor velocidade e as crianças a partir de 91cm podem ir sozinhas;

- Slimey’s Slider: um escorregador tipo barco viking que sobe e desce e até gira no próprio eixo. Atração para as crianças de todas as idades e as que medem mais de 1,07m podem ir sozinhas.

Além dos brinquedos, os lindos e coloridos cenários merecem destaque. Com a excelente ambientação do espaço, é possível conhecer e visitar o ninho do Big Bird (o Garibaldo), tirar uma foto na escadaria da casa número 123, fazer umas comprinhas na loja do Sr. Hooper, fazer umas fotos na lavanderia e apreciar o jardim da Abby Catabby.

Outra parte que rende muita diversão é a Rubber Duckie Water Works, a área de lazer molhada, um grande playground com esguichos e chuveiros, que já virou a atração queridinha e mais concorrida no local, principalmente nos dias de calor em Orlando, o que é bem comum na cidade. As crianças fazem a festa numa divertida brincadeira, com todo direito à muita bagunça. É de contagiar a alegria dos pequenos nessa atração!

Outro espaço muito legal é o de contação de histórias do Big Bird, o querido Garibaldo. A atividade acontece em quatro horários: 10h, meio-dia, 15h e 17h. Tem ainda alguns food trucks que funcionam como opções de lanches, bebidas e snacks e a loja oficial do espaço com diversos produtos dos personagens e outros como livros, roupas e brinquedos que também levam a marca do programa.

Leia também: SeaWorld Orlando com crianças | Vale a pena a visita?

O desfile Sesame Street Party Parade

Imagem

Imagem

Imagem

Além dos divertidos brinquedos, o desfile dos personagens da Sesame Street é outra grande novidade do SeaWorld Orlando nessa nova área. Elmo e seus amigos trazem um show de alegria, música, dança, cores e carros alegóricos. A animada festa convida a criançada e os adultos nostálgicos a se emocionar. Com duração de 15 intensos minutos, a parada acontece em três horários diários: 11h, 14h e 16h30.

Caso você queira garantir um bom espaço no local, aconselhamos chegar com, ao menos, uns 10 minutos de antecedência por lá. Para uma maior comodidade, também há a opção de reservar uma área exclusiva de melhor visualização, ao custo adicional fixo de 10 dólares para adultos ou crianças além do valor normal do ingresso do parque. Você pode comprar este benefício adicional clicando aqui.

Leia também: 3 shows que valem a pena assistir no SeaWorld Orlando

O que achamos da Sesame Street do SeaWorld?

Recém-inaugurada, a área da Sesame Street já é um sucesso. Achamos a escolha da temática muito interessante porque o desenho ultrapassa gerações, divertindo tanto crianças pequenas, como os pais, que são imediatamente transportados para infância ao entrarem em contato com os divertidos personagens. Sabe-se que o SeaWorld está fazendo inovações da marca desde que anunciou o fim do polêmico show das baleias e acreditamos que a abertura da Sesame Street foi uma ótima medida para a construção de outra imagem do parque que seja tão divertida quanto a clássica, mas sem a presença dos animais selvagens. Ao visitar o SeaWorld Orlando, não deixe de passar na Sesame Street!

Boa viagem!

Texto e fotos: Geraldo Figueirôa.

O Falando de Viagem viajou para Orlando a convite do SeaWorld.

E você, já conhece a Sesame Street do SeaWorld Orlando? O que achou da novidade? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 24, 2019 1:27 pm 
Mensagens: 714
Escolher a Vila Sésamo foi muito inteligente porque une todas as gerações. Minha mãe assistia quando ela era criança e tem um apego emocional até hoje ao desenho rs

_________________
http://fdv.im/ManuCaldas


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 25, 2019 3:23 pm 
Mensagens: 1835
Parece muito legal.

_________________
http://fdv.im/AdrianaRuhmke


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 25, 2019 6:11 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 5416
Parece incrível. Realmente um desenho que agrada muitas gerações. Adorei a escolha.

_________________
http://fdv.im/JulianaMagalhaes


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 17, 2019 11:38 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 37320
Perfeito para as crianças. Parece bem divertido mesmo!

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Hot Wheels: a nova área temática do Beto Carrero World

em Beto Carrero World

Última mensagem Seg Jan 28, 2019 2:09 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

3

Infinity Falls: conhecemos a mais nova atração do SeaWorld Orlando

em Atrações no SeaWorld

Última mensagem Ter Out 23, 2018 11:23 am GabrielDias Ver última mensagem

 

3

10 hotéis perto do SeaWorld Orlando

em Hotéis em Orlando

Última mensagem Seg Jun 17, 2019 11:40 am GabrielDias Ver última mensagem

 

5

Programação especial de novembro no SeaWorld Orlando

em Orlando mês a mês

Última mensagem Qui Out 25, 2018 2:03 pm manucaldas Ver última mensagem

 

3

3 shows que valem a pena assistir no SeaWorld Orlando

em Atrações no SeaWorld

Última mensagem Dom Mai 26, 2019 9:58 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

4

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante