TurtleTrek: o emocionante filme em 3D do SeaWorld

Conheça, em detalhes, todas as atrações do SeaWorld.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 26, 2014 9:28 am
Imagem

Site: http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/turtletrek/

O SeaWorld sempre foi um parque famoso por promover a interação entre os seres humanos e os animais marinhos, seja através de seus conhecidos shows ou de seus grandes aquários. Em 2012, o parque deu um passo além nesta direção, ao inaugurar a atração TurtleTrek, um misto de aquário e cinema 3D que encanta todos os visitantes deste agradável parque de Orlando.

Imagem

Imagem

A atração é dividida em 3 partes. Na primeira, os visitantes se deparam com um imenso aquário repleto de manatis (ou peixes-bois) e diversas espécies presentes em locais de água morna, como o sul da Flórida. Na segunda parte, é possível admirar outro gigantesco aquário, com mais de 1.500 espécies de peixes de água salgada e mais de uma dúzia de tartarugas marinhas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A maior parte dos manatis e das tartarugas presentes na atração foram resgatadas de cativeiros ilegais ou nasceram nas dependências do SeaWorld, o que demonstra o compromisso do parque com a preservação dos animais marinhos e os projetos de pesquisa a eles relacionados.

O ponto alto do TurtleTrek se dá quando os visitantes entram em um teatro em forma de domo, onde ficam de pé e assistem a um filme 3D em 360 graus (isso mesmo, a tela cobre todo o teatro). Isso permite um mergulho na emocionante história do filme, que mostra toda a jornada na vida de uma tartaruga marinha, de seu nascimento até a fase adulta. E o mais legal: tudo é visto sob a perspectiva de uma tartaruga. As belas imagens e a envolvente trilha sonora tornam a experiência ainda mais completa.

Veja o vídeo promocional.

[html]

[/html]

Esta imperdível atração fica entre o estádio onde ocorre o show dos golfinhos Blue Horizons e o splash Journey to Atlantis.

Imagem

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

E você, já foi ao TurtleTrek? Assistiu ao filme em 3D? Gostou do que viu? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

BrunoHNM Mensagens: 81
Qua Fev 26, 2014 9:40 am
Foi um dos melhores 3D que já vi! O grande barato é que ele um cine 360 graus, e o efeito da terceira dimensão deixa a experiência completamente diferente do que se está acostumado.
Vale muitíssimo a pena!

Patricia Mensagens: 2384
Qua Fev 26, 2014 12:32 pm
Adorei!!! Preciso conhecer e logo!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
GuilhermeSG Mensagens: 314
Qua Fev 26, 2014 6:44 pm
Realmente é muito legal.

Me lembro de dar varias enroscadas com o pescoço quando as coisas passavam por cima de nossas cabeças e eu queria acompanhar tudo hahaha

Vale a pena!

henriquebasa Mensagens: 59
Qui Fev 27, 2014 12:29 pm
Maio estarei la e preciso conhecer, parece fantástico!





Booking.com

Voltar para “Atrações no SeaWorld”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio