Tour em Set/13 - Amsterdam - Paris - Florença - Veneza - Roma

Troca de informações sobre roteiros de viagem por várias cidades da Europa.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 16, 2013 1:19 pm
dpalma,
Por acaso é este hotel aqui ???? :
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g194812-d278200-Reviews-Vienna_Hotel-Marghera_Veneto.html" onclick="window.open(this.href);return false;

dpalma Mensagens: 1891
Ter Jul 16, 2013 1:24 pm
Esse mesmo. To vendo aqui na reserva, eu paguei 55 euros. Tinha muita excursão nele. Um monte de brasileiros. Café da manhã bem legal. Fiquei no hotel somente para dormir 2 noites.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 16, 2013 1:42 pm
O preço é bem inferior....
Mas.. numa viagem se eu tivesse só com minha esposa, faria um hotel melhor...
Mas.. isto é uma decisão pessoal.... se for só para durmir...

filipemviana Mensagens: 14
Ter Jul 16, 2013 2:04 pm
Obrigado pela dica, quando reservei este que você sugeriu nao tinha vaga. Irei verificar novamente. Ainda estou em duvida sobre os passes dentro da cidade, qual devo comprar? Em Amsterdã irei comprar o im Amsterdã. Aceito sugestão para Paris e as outras localidades.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 16, 2013 2:16 pm
filipemviana ....
Eu nunca fui a Europa...
Conforme eu te disse, eu sempre uso o TripAdvisor para verificar as avaliações do pessoal...
Eu excluo as opiniões muito favoráveis e desfavoráveis e vou pelas opiniões médias....
Nunca me decepcionei até o momento fazendo assim...
E a rede BestWestern tem um padrão bem razoável de atendimento...
Aí... não tenho como opinar com relação aos passes...
Já a disponibilidade do hotel, hoje eu entrei e tinha sim...
Boa sorte e boa viagem com sua noiva...
Em 2015 devo ir à Europa com minha família...e com um roteiro que inclui Londres/Paris/Roma/Veneza/Madri e mais algumas cidades espanholas...

filipemviana Mensagens: 14
Ter Jul 16, 2013 2:44 pm
Sobre o Hotel e passagem já esta td fechado e reservado, mas nada que eu nao possa mudar e melhorar o passeio. Sim para o próximo ano ou fim do ano, quero fazer para Bali.

Mas ate Setembro meu foco será este! O ruim que nao encontrei o passe para a torre eifel nos dias que estarei por la, terei que enfrentar a fila. :(

Em roma, que ainda estou procurando algum roteiro para 4 dias. estou meio perdido...

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Ter Jul 16, 2013 3:53 pm
Tempo de viagem está bom, assim como a divisão dos lugares.

Em Amsterdã você pude usar os trams para se deslocar. Quando estive lá, fiquei no centro, perto da Centraal Station e fiz tudo à pé. Não andei muito fora do centro. Lembro que fiz um passeio para Volendam, para conhecer os moinhos e as cidades pequenas. Não deixe de fazer o passeio pelos canais, ainda que use o bateau mouche em Paris. São parecidos, mas ambos valem a pena.

O Hotel de Roma fica no Termini, que não é o lugar melhor para se ficar na cidade. É o lugar que te dá um acesso mais fácil às atrações principais, mas o metrô de Roma não cobre tudo (apesar de cobrir a parte turística, como Vaticano e Coliseu), mas não é bonito. Prepare-se para se deslocar até Campo Dei Fiore e Trastevere para comer nas cantinas italianas e ver aquelas ruazinhas estreitas que o pessoal mostra nos filmes. No Termini você pode se deparar com mendigos. Não tenha medo, eles são apenas mendigos. Mas não é uma sensação agradável na viagem...

Compre antecipadamente os ingressos para o museu do Vaticano e Capela Sistina (são juntos) pela internet. A fila é a coisa mais descomunal que eu já vi na face da terra. Coloca a fila do Harry Potter em Orlando e a da Torre Eiffel em dia de elevador quebrado no chinelo. O Roma Pass vai funcionar bem prá você. Dá acesso ao coliseu e a mais uma atração turística (menos o Vaticano) e te dá passe de metrô e ônibus ilimitado por 3 dias (salvo engano). No meu blog tem um monte de informações sobre Roma. Se o Gabriel liberar eu te passo o link.

Quanto ao hotel de Veneza pode ser que compense trocar pela questão do conforto, mas se fosse pela localização, ficaria onde você está. O que tem de bom para fazer em Veneza é caminhar pelas ruas, dar uma volta ao lado da Praça San Marco, olhar os canais, passear de barco... Passei na frente desse Best Western um monte de vezes por lá, ele é bem centralizado. O outro fica na ponta. Você vai ter que tomar Vaporetto para chegar até o centro de Veneza. Não é nada incômodo, mas eu prefiro ficar perto de San Marco. Diferentemente de outras dicas, não troco ficar em Veneza por ficar em Mestre, ainda que o custo seja muito menor. Acho que a viagem perde um pouco o charme.

Paris: O hotel é bem localizado, não vai te dar grandes dores de cabeça para se locomover por lá...

siriovelato Mensagens: 53
Ter Jul 16, 2013 4:02 pm
@filipemviana @dpalma: concordo sobre o tipo de hotel, mas como localização o San Marco é bem melhor (te falo da italiano 100% rsrs).
Venezia é pequena como cidade, mas pensando que vai rodar so á pe ou com os "traghetto" (barco), a distancia do Sant'Elena para a parte mais central é de mais de 1km, que pode fazer a diferencia (contando tambem que vai ficar pouco tempo).

Em Firenze está ok, mas não conheco muito aquele lado. A minha empresa fica perto desses dois B&B onde já fiquei varias vezes e achei otimos: B&B Hotel Firenze City Center e Residenza Manzoni. A pé em 10 min. está no Duomo e em 20 min. chega na estação dos trens.

O hotel de Roma gostei bastante da localização...perto Da estação Termini de trem e de consequencia também do Metro. @filipemviana: se quizer alguma outra info para á Itália, pode perguntar :-)

Abs,

Matteo

araujodaniele Mensagens: 3
Ter Jul 16, 2013 4:34 pm
Fiquei no Kyriad Gobellins em Paris. Ao lado de mercado, farmácias e estação central de metro. Da pra ir a pe ao Jd de Luxemburgo, notre Dame, Pantheon... Em Roma, no Hotel Regina Giovana, tb num lugar legal, central. Voltaria pros 2 com certeza, e indico a todos.

filipemviana Mensagens: 14
Ter Jul 16, 2013 4:48 pm
Obrigado a Todos, estou achando que o meu roteiro ficou legal.
eu hoje irei comprar as entradas dos museus e locais antecipado.

Também irei comprar o passe livre, tipo o que tem em amsterdam e também em roma.

Minha noiva, esta querendo saber se em algum destes lugares tem outlets que vem a valer a pena comprar!?

Ainda ninguem tirou a minha duvida e nem achei algum Post aqui, sobre o meu voo, será que vale fazer um upgrade para Economy Premium? No voo que sai aqui do Rio, vale a pena ir no segundo andar? será que os bancos já bem com tomada e USB?





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pela Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio