Europa em 25 dias (2 ou 3 países)

Troca de informações sobre roteiros de viagem por várias cidades da Europa.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mai 21, 2015 9:51 pm
Kateto, a Mouffertard eh um local altamente turistico. 5 minutos a peh do Parthenon e da Sorbonne. Uma feira mundialmente famosa e uma vida noturna vibrante.

Os Mc Donalds tem tanta rotatividade que basta ficar 1 minuto na porta que alguem sai e voce entra. Nao precisa pagar nada. Isso tambem vale para os Quicks e Starbucks. Existem ainda aqueles inumeros banheiros de rua automaticos que sao gratuitos e muito limpos. Na verdade Paris eh a cidade europeia mais bem servida de banheiros publicos.

Quando digo 11 euros digo entrada+prato principal + sobremesa. E vale muito a pena sair de lugares turisticos para comer. Alem de mais baratos sao pratos mais autenticos, mais franceses e menos pegadinha de turista.

Agua voce compra nos inumeros minimercados da cidade por menos de 1 euro a Perrier ou Evian. Badoit eh ainda mais barato e para alguns ateh melhor.

Um roteiro bem planejado faz com que use o metro poucas vezes. Eu uso no maximo 2 vezes por dias. Chego a caminhar 10km/dia em Paris. E adoro!!! Mas se pretende andar muito, melhor fazer um Navigo.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Mai 22, 2015 11:52 am
Realmente em Paris anda-se muito, mas vale a pena Paris é top

italojob Mensagens: 11
Sex Mai 22, 2015 10:46 pm
não consegui acessar antes e não entendi pq meu usuário ficou estranho na postagem, mas agradeço aos que responderam no tópico! são dicas simples, mas que vão ser de grande valia pra mim!

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pela Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio