Roteiro de viagem para Lisboa - Madri - Barcelona

Troca de informações sobre roteiros de viagem por várias cidades da Europa.
Snacht Mensagens: 329
Qua Ago 24, 2016 9:13 pm
Prezados colegas,

Em novembro farei uma viagem para estas três cidades, iniciando por Lisboa e terminando por Barcelona, no total de 13 noites de hospedagem, o que me dará 12 dias inteiros e mais uma tarde de outro dia.

Agora que já comprei as passagens, preciso definir a quantidade de dias inteiros ou noites nestas 3 cidades.

Peço a sugestão daqueles que já fizeram este roteiro ou conhecem uma ou algumas destas cidades: quantos dias vocês indicam ficar em cada uma destas três cidades?

Grato.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Ago 25, 2016 9:25 am
Tem muitas dicas das 3 cidades aqui no FDV.

Sobre Lisboa especificamente, dá uma olhada nessa matéria:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=442&t=13372" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 25, 2016 9:45 am
4, 4 e 4 para uma primeira vez está bom. Outra opção é tirar dias de Madri, que considero a menos interessantes das três cidades.

Snacht Mensagens: 329
Qui Ago 25, 2016 10:46 am
Obrigado Gabriel. A princípio, penso isto mesmo 4-4-4. 4 dias inteiros em cada local. O meio dia de sobra será após o voo de GRU-Lisboa, que é um tempo bem prejudicado, então deve ficar para Lisboa também, possibilitando que, caso eu esteja satisfeito, faça um bate-volta de Lisboa para alguma cidade próxima.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 25, 2016 10:55 am
De Lisboa dá para ir até Cascais ou Sintra passar o dia.

RafaMel Mensagens: 551
Qui Ago 25, 2016 11:01 am
@Snacht

Olha isso: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=442&t=13372" onclick="window.open(this.href);return false;

Adriana Mensagens: 2231
Qui Ago 25, 2016 12:28 pm
Concordo com o Gabriel, 4-4-4,
Dai você por exemplo se tiver tempo sobrando:
Em Madrid, pode ir para Segovia ou Toledo.
Em Lisboa, Cascais e Sintra.
Em Barcelona, Girona e Montserrat.

Mas se você gosta de Museus, consegue ficar somente nas cidades mesmo.

Além de que terá o tempo de translado entre as cidades.

Snacht Mensagens: 329
Qui Ago 25, 2016 1:15 pm
Excelente dicas e sugestões de tópicos colegas, muito obrigado. Fiquem à vontade para continuar sugerindo...

@Adriana, eu gosto de museus, mas as minhas cias não muito, então as dicas de bate-voltas foram muito úteis! Obrigado

Snacht Mensagens: 329
Sex Set 02, 2016 10:55 am
Pessoal, a melhor opção de transporte entre Madri e Barcelona é o trem!? Qual companhia?

RafaMel Mensagens: 551
Sex Set 02, 2016 11:06 am
Fiz esse trecho de trem pela Renfe, rápido e confortável... Mas veja também as companhias aéreas low cost, às vezes tem preços muito bons... Só tome cuidado com relação a bagagem, elas cobram taxas pra despachar malas...





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pela Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio