Preciso de ajuda para montar meu roteiro de 35 dias na Europa

Troca de informações sobre roteiros de viagem por várias cidades da Europa.
guilher2868215021 Mensagens: 1
Sáb Set 30, 2017 3:58 pm
Olá, galera!

Passagens compradas Ida 03/09/2018 stopover de 4 dias em Lisboa, depois sequencia p Paris dia 09/09. Pronto, esta é a única certeza que temos do roteiro! rs

Na nossa cabeça temos um roteiro traçado, mas não sabemos se é aplicável da maneira que pensamos, por isso, decidimos pedir ajuda aqui no FDV.

A intenção é fazer as seguintes cidades: Lisboa já é certo do dia 04/09 a 08/09. Na sequência teríamos: Paris, Berlim, Munique, Praga, Amsterdam, Bruxelas, Bruges, Ljubljana, Roma, Florença, Milão (voo de retorno é de Milão dia 08/10).

Estamos viajando em 2, apenas. Gostaríamos de aproveitar bem cada cidade, estando inclusive disponíveis a eliminar alguma(s), para que não fique muito corrido.

Obs: Sem chances eliminarmos Amsterdam e Eslovênia... rs

Obrigado! :)

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Alexandra75 Mensagens: 18
Sáb Set 30, 2017 5:43 pm
Mesmo vocês tendo um mês, são várias cidades, vai ficar corrido. Eu cortaria facilmente Munique e a Bélgica toda dessa lista, para começar. E mudaria a ordem das cidades. Mantendo todas as cidades, faria Lisboa-Paris-Amsterdam-Berlim-Praga-Ljubljana-Roma-Florença-Milão. Também talvez cortasse uma das cidades italianas, provavelmente Roma. É uma cidade grande, com muita coisa para ver, Florença é menor, dá para otimizar mais o tempo.

Alexandra
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Out 02, 2017 1:12 pm
Das cidades que conheço, o número de dias em cada uma seria mais ou menos o seguinte:

Paris: 5 dias inteiros

Berlim: 3 dias inteiros

Praga: 2 dias inteiros

Amsterdam: 4 dias inteiros

Roma: 3 dias inteiros

Florença: 1 dia inteiro

Deve lembrar também que cada vez que muda de cidade, é um dia perdido, além dos custos com o transporte.

Quando estive 30 dias na Europa fiquei apenas em Londres, Praga, Região da Provence, no sul da França, e Paris.

https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=505&t=8942" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Out 02, 2017 10:47 pm
Acho que ficará corrido e cansativo demais!
Diminuiria o número de cidades para aproveitar melhor as que conhecerá. Qual eliminar vai depender muito de você! Como serão os deslocamentos?
Dessas só conheço Paris, Amsterdam e as da Itália!

ViajanteDeLonge Mensagens: 47
Sex Out 06, 2017 2:12 am
Dessas cidades, conheço apenas Berlim e Munique. De verdade, Berlim tem muito mais lugares interessantese do que Munique, e Berlim somente vale no mínimo 4 dias inteiros. Tem muita coisa para ver por lá. Se quiser, faço um roteiro com o melhor da cidade.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem pela Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio